quinta-feira, 10 de março de 2011

Cantor "Mulherengo" foi visto dando amassos em um Fortão no Carnaval


Um cantor que costuma alardear suas aventuras com as mulheres foi visto aos amassos com um fortão atrás do setor 2 da Sapucaí, depois do desfile da Grande Rio, domingo. Nada contra.

Fonte: Coluna Ancelmo Góis - Globo

13 comentários:

  1. Apos o desfile da Grande Rio... foi a deixa certa pra selecionar 2 suspeitos, que desfilaram na escola!!

    LUAN SANTA ou LATINO!!

    ResponderExcluir
  2. Duas opções: Luan Santana (enrustidão) e Latino (panssexual) qualquer um dos dois poderia ser, mas acredito que seja Latino pois não seria o estilo do Luan fazer isto, no máximo um cartão com numero de telefone, Latino é famoso por ser muito liberal assumidamente viciado em sexo com qualquer coisa e estar completamente solteiro... somente estes dois cantores desfilaram pela grande rio.

    ResponderExcluir
  3. Será o... lucas?lucivaldo?luciano?lucindo?LUAN???
    KKK ah gente! gaydar nunca mente! NUNCA!tinha um chefe que pintava de machao,100%homem até o dia que se declarou apaixonado,até chorou! kkk ainda to com ele!!!kkkk te amo amor! 10anos juntos

    ResponderExcluir
  4. Luan Santana resolveu sair da avenida, onde desfilou na Grande Rio, e ir direto pegar um bofe, delícia!

    ResponderExcluir
  5. Eu até imagino que seja mas vcs deveriam dar mais pistas, eu sei que revelar o nome ja fica mais complicado né.Mas esse cantor está em um lugar público então é pra todo mundo ver.
    Oh Miranda tente descobrir mais alguma coisa e conta pra nós bele.
    Bjo outro tchau!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho q é o latino ;c

    ResponderExcluir
  7. Acho que é o Latino mesmo. Primeiramente pq ele é quem mais tem fama de mulherengo e banca de pegador. Além disso, um amigo meu, que trabalha pra Net disse que o cara tem a assinatura do canal Forman por escolha própria, não pq vinha no pacote.

    ResponderExcluir
  8. Gente o Latino nao pode ser,por que se vcs assistiram a transmição na disperssão (final do desfile) ele foi intrevistado com sua filha do lado, que ele havia levado pra desfilar!então por mais liberal que seja nao creio que faria isso com a filha por perto!

    ResponderExcluir
  9. Gente a nota fala em um Cantor que adorora falar de suas conquistas, logo o Luan Santana não é...Quais os cantores q estavam lá...do pop ao pagode ???

    ResponderExcluir
  10. Luan não é... é outro cantor!

    ResponderExcluir
  11. O Marrone de Bruno e Marrone tb estava lá gatas !! eu inclusive estava lá no camarote caras , so q sou muito lento nao presto atencao em nada !

    ResponderExcluir
  12. em pleno carnaval, fica difícil acreditar que ninguém tinha, digamos...uma câmera ou filmadora na mão.

    ResponderExcluir