terça-feira, 29 de março de 2011

Enrique Iglesias cancela turnê com Britney Spears


Enrique Iglesias cancelou a participação na turnê Femme Fatale de Britney Spears na tarde desta terça-feira (29), horas depois que cantora anunciou a presença do músico espanhol durante o "Good Morning America", transmitido nesta manhã.

De acordo com o site "Radar Online", Enrique não estaria interessado em formar um dueto com a cantora pop. Apesar de não dar nenhuma justificativa, a Live Nation, produtora responsável pela turnê de Britney Spears, anunciou o cancelamento. "Enrique Iglesias não fará mais parte desta turnê."

Segundo a revista "Billboard", Enrique cancelou a participação pois não quer "abrir o show para qualquer um".

"De acordo com seus planos, Iglesias, que atualmente está em turnê pela Europa, não tem interesse de ser apenas um ato de abertura padrão, mas sim realizar a produção da turnê de Spears," informou a "Billboard".

Fonte: Quem

5 comentários:

  1. Ele é muito gostoso, mas embora eu nao seja fã de Britney Spears, ca pra nós, ela nao é qualquer uma, ele exagerou, pegou pesado mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quem é Enrique Iglesias na noite?

    ResponderExcluir
  3. RECALQUE!

    Também não é pra menos, ele iria apenas abrir os shows dela... e quem abre o show, sempre é uma atraçãozinha qualquer... hehe

    ResponderExcluir
  4. Ele nao disse que nao ia abrir a turne de qualquer um. Disse que nao queria ser só o show de abertura.

    ResponderExcluir
  5. Aqui nos EUA, Enrique nao tem como lotar nem metade de um estadio. Querendo ele ou nao, ele nao da conta de ser atracao principal de nada.
    Tem que abrir show sim! Ou entao fica sem fazer show.

    ResponderExcluir