quinta-feira, 10 de março de 2011

Jogador Pato sem camisa na final da partida

7 comentários:

  1. gnt!!! naum gosto muito do pato!!!
    galera eu preciso da ajuda de vcs!!! eu naum aguento mais ficar nesse armário!!! só q eu naum sei como contar pra minha família!!! ainda mais agora q meu pai faleceu faz 1 mês!!!!! por favor, ajudaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pense num menino gostosoo! ja fiz de tudo pra achar o video dele na cam, mas n consigo, se conseguir tem meus eternos agradecimentos, parabéns pelo blog, super fã anônimo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse jogador patoo é muito gostosooo puta que pariu gente me adc no msn (sr.orgastic@live.com) orkut(gustavoorgastic@gmail.com) bJs pra tods*-*

    ResponderExcluir
  4. Primeiro anonimo, eu nunca contei pra minha familia que sou gay, e todos eles sabem.Como? Simples, nao arrumo namorada nenhuma, nao fico falando que fulana ou sicrana é gostosa, e assim foi.Logo, logo eles acabam desconfiando, e depois tendo certeza.

    ResponderExcluir
  5. Continue sempre postando fotos do Pato. Ele er uma delicia. Gostoso d++++ MORRO DE TESÃO! Axo o famoso mais gostoso

    ResponderExcluir