terça-feira, 8 de março de 2011

Jornalista resolve falar sobre carnaval...

13 comentários:

  1. Vcs já assistiram o jornal do sbt a noite? O Carlos Nascimento dá sua opinião pessoal com toda a pompa a cada reportagem, e a anonima que apresenta na bancada com ele nunca abriu a boca que não seja pra ler a chamada da reportagem ou exibir seu corpo na hora da previsão do tempo.

    No dia que Dilma foi eleita, ela parabenizou a record por ter enviado duas mulheres para entrevista-lá, já o arcaico sbt colocou Nascimento lá, falando de economia e grandes palavras com a presidenta, enquanto a anonima ficou no estúdio anunciando o resto das reportagens.

    Nesse dia internacional da mulher, eu fico muito feliz de ver uma delas se posicionando sobre um assunto. Eu concordo com muito do que ela disse. Mas mesmo que eu não concordasse. Acho lindo. O machismo e homofobia andam de mãos dadas em muitos lugares, e os dois me indignam imensamente.

    ResponderExcluir
  2. PARA ALÉM DO BEM E DO MAL, ISSO NOS REMETE À CONQUISTA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. EU PREZO PELA MINHA E DEFENDO A DE TODOS.

    ResponderExcluir
  3. pela primeira vez, alguém ousou dizer a verdade. Quem assiste ao "carnaval" da Bahia hoje, pode perceber e confirmar tudo isso, com outros agravantes: é uma festa de autopromoção, um festival de música pop de quinta categoria, com letras desconexas e bandas barulhentas, trios com decibeis acima do permitido. tanto que as câmeras não mostram o público. O que se vê na televisão é uma espécie de "videoclip" dos "artistas" de axé, pagode e afins. Em Salvador, ainda houve um beócio prof. de História que, perguntado sobre a necessidade de preservar as tradições da festa, respondeu que tradições são superadas por novidades. Isso diuto por um professor de História, imagine o que pensa um semianalfabeto de classe média, que é o folião que se dispõe a gastar até o último centavo para s entregar a essa esbórnia apoiada com o dinheiro público? Picaretagem total.

    ResponderExcluir
  4. Ual A mulher simplismente arrazou nos comentários, disse a verdade sem ofender os que gostam ou os que não gostam do carnaval! Essa tem talento.

    ResponderExcluir
  5. ela foi simplesmente D+ falou tudo em poucos minutos e é a mais pura verdade em todo Brasil

    ResponderExcluir
  6. corcordo com tudo que ela disse....gostei dela...uma pessoa que tem visão e soubre se espressar muito bem...parabens...

    ResponderExcluir
  7. concordo com ela plenamente, falo bonito.

    ResponderExcluir
  8. Essa repórter paraibana arrazou.Pela primeira vez, alguém não é manipulado para falar.

    ResponderExcluir
  9. parabens pela coerencia em seu comentario

    ResponderExcluir
  10. parabens seu comentario foi muito coerente

    ResponderExcluir
  11. cara ela falou uma coisa que eu sempre achei, carnaval ja foi uma coisa de todo mundo feliz, que ia pras ruas pra curtir o carnaval hoje você paga pra ficar protegidinho em uma corda , hoje tudo é pago.

    ResponderExcluir
  12. VERDADE TUDO O QUE ELA DISSE. AGORA SOU SEU FÃ
    .
    .
    .
    .
    ADORO VC

    ResponderExcluir