terça-feira, 15 de março de 2011

Jovem é morto com 30 facadas e tem olho arrancado no Amazonas


Homossexual assumido, o agente de saúde Marlon Neves Gomes, 25, foi assassinado com requintes de crueldade no último fim de semana na cidade amazonense de Anori. O corpo dele foi encontrado em uma quadra de esportes da cidade de 16 mil habitantes na tarde do último sábado, 12, degolado, com 30 facadas pelo corpo e um olho arrancado, além de indícios de violência sexual.

A Polícia Civil prendeu três suspeitos que foram vistos com Marlon na tarde da sexta-feira, 11, e que agora precisam de proteção policial porque a população de Anori os ameaça de linchamento. Eles foram reconhecidos por uma testemunha e são acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a polícia também trabalha com a hipótese de motivação homofóbica.

Fonte: Uol

4 comentários:

  1. Ñ aguento mas essa violência gratuita,eu tenho nojo dessa gente intolerante e preconceituosa,q cada dia q passa deixa mas o mundo careta e homofóbico,temos q lutar pra fazer uma parada,mas taxativa e politizada,chega de micaretas,temos q ser incisivos com esse tema...

    ResponderExcluir
  2. A parada tem que tratas de questoes serias, preconceito/homofobia e deixar o oba,oba o carnaval para outro momento...protestar com seriedade.

    ResponderExcluir
  3. Faz falta uma pena de morte nesse país...

    ResponderExcluir
  4. faz falta uma pena de morte nesse pais +1, se bem q a maioria q é preso ou é por engano ou é pq o policial qr q seja preso néh. E
    outra esses filhos do capeta estão com proteção policial CARALHOOO hein perae q vo ali na esquina estuprar td mundo dpois ñ vai acontecer nada comigo mesmo néh!

    ResponderExcluir