quarta-feira, 9 de março de 2011

Jovem eleito Miss Gay Universe é preso suspeito de furto em SP


O estudante Kaio Henrique Alvim, de 19 anos, que venceu em junho do ano passado o Miss Gay Universe, foi preso nesta terça-feira (8) suspeito de furto em Olímpia, a 438 km de São Paulo. De acordo com o delegado João Brocanello Neto, o jovem furtou uma bolsa com uma câmera digital, um celular e R$ 134 em um clube do município.

Ele estava com outro jovem, que também acabou preso suspeito do crime. “A vítima se queixou para o chefe dos seguranças e, diante de alguma informação, chegaram até os dois. Foram encontrados os objetos em um armário pessoal que estava no nome de Kaio”, disse o delegado-titular de Olímpia. Brocanello indiciou os suspeitos por furto qualificado.

Kaio foi transferido para a Cadeia de Severínia, também no interior de São Paulo. Os dois suspeitos não têm antecedentes criminais. O advogado Fernando José Soncin, contratado para entrar com o pedido de liberdade, disse na tarde desta quarta-feira (9) que o estudante deve deixar a cadeia em breve, pois o Ministério Público se manifestou favorável à soltura. Soncin espera que o juiz analise o pedido ainda nesta quarta-feira.

O advogado disse ainda não saber a versão do estudante para o suposto furto. Kaio Henrique Alvim nasceu em Barretos. Em junho de 2010, ele venceu o concurso Miss Gay Universe, realizado em Salvador, com o nome Shayene Kathryn.

Fonte: G1

3 comentários:

  1. Ele deveria ficar o tempo todo vestido de mulher, que fica mais bonito e bem, deixar essa vida de furtos,é claro!

    ResponderExcluir