quarta-feira, 23 de março de 2011

Leonardo DiCaprio beija, beijaa e beijaaa Armie Hammer em novo filme


Leonardo DiCaprio e Armie Hammer, que interpretou os gêmeos Winklevoss em A Rede Social, finalmente gravaram a cena em que os dois se beijam. Ela faz parte do filme J. Edgar, dirigido por Clint Eastwood e com roteiro de Dustin Lance Black, vencedor do Oscar por Milk - A Voz da Igualdade.

"A cena do beijo foi bastante intensa", contou uma fonte ao E! News. "Foram filmadas mais cenas do que Clint filma normalmente. Eles queriam fazê-la perfeita, queriam acertar! É mais do que um beijo, porque mostra o envolvimento dos dois... foi tão sexy", completou.

No filme, DiCaprio dá vida a J. Edgar Hoover, que foi diretor do FBI entre os anos de 1935 e 1972, enquanto Hammer interpreta Clyde Tolson, seu aprendiz e suposto amante. A cinebiografia foca nos escândalos da sua carreira e na controversa vida pessoal, como homossexual e possível cross-dresser.

Completam o elenco Josh Lucas, como Charles Lindbergh, Naomi Watts, como Helen Gandy, Ed Westwick (de Gossip Girl), como o Agente Smith, Judi Dench como Anne Marie Hoover, mãe do personagem de DiCaprio, Dermot Mulroney como o Coronel Schwarzkopf e Stephen Root como Arthur Koehler. A previsão de estreia é para 2012, segundo o IMDb."

4 comentários:

  1. Gostoso pra cacete!!!!! Imagina essa cena?

    ResponderExcluir
  2. Putz!!! Vou ver esse filme 10 vezes!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doido com esse Armie Hammer em dose dupla e super sexy remando na Rede Social! Pegava demaaaaaaas!

    ResponderExcluir