quarta-feira, 2 de março de 2011

Miguel Falabella fazendo caminhada sem camisa

8 comentários:

  1. de frente até que engana
    Mas de lado...q vergonha

    ResponderExcluir
  2. O cara já tem quase 55 anos. Vergonha pq, hein? Acho q essas beeshas tão pensando q vão ser barbie de passarela na terceira idade, só pode.

    ResponderExcluir
  3. A idade chega para todos... uma pena... O MIGUEL É ATIVO OU PASSIVO? kk

    ResponderExcluir
  4. NOSSA , TA PARECENDO COM O CID MOREIRA, RSSSS.
    MAS ELE T MUITO BEM , SE TIVER 55 ANOS.

    ResponderExcluir
  5. O cara já tem quase 55 anos. Vergonha pq, hein? Acho q essas beeshas tão pensando q vão ser barbie de passarela na terceira idade, só pode.

    [2]

    ResponderExcluir
  6. Ele se descuidou muito. A barriga dele era mais sarada.Não precisava ficar tão barrigudo assim. Está muito estranho e isso não tem nada a ver com idade. Relaxou mesmo...

    ResponderExcluir
  7. embarangation. OLha, é ruim de eu chegar aos 55 com esta barriga de lipo que não deu certo. É ruim. Tenho 45 e o mesmo peso dos 18...e mesmo corpo. É possivel sim. Me desculpe.

    ResponderExcluir