terça-feira, 15 de março de 2011

Modelo mata namorado designer em Maceió após término de namoro


O modelo Frederico Safadi, de 19 anos, está preso desde a última semana em Maceió depois de ter confessado o assassinato de seu namorado, o designer Flavius Lessa, 47, encontrado morto na noite do último dia 4 com uma perfuração no pescoço provocado por uma garrafa quebrada. Frederico foi preso um dia depois, 5, quando a polícia ouviu amigos da vítima que disseram ter visto os dois juntos no dia 4 em uma academia e foram fazer compras em um supermercado em Ponta Verde.

Na mesma noite o corpo do designer foi encontrado perto da fábrica da Coca-Cola de Maceió, na periferia da cidade, com um corte profundo no pescoço, segundo a polícia. Frederico confessou o crime e disse que foi porque Flavius ameaçou falar sobre o relacionamento secreto à namorada do rapaz, mas ainda há uma contradição a ser investigada pela Polícia Civil.

Pessoas próximas à vítima dizem que Flavius queria terminar o namoro e Frederico não aceitava. Já Frederico diz o contrário, que ele quem queria terminar o relacionamento e o designer não aceitava, o que provocou a luta corporal dos dois que antecedeu o assassinato. A polícia vai cruzar os depoimentos para concluir o inquérito.

Fonte: Uol

Estranho.......

10 comentários:

  1. Tenho medo do que acontecerá com o modelo na prisão............

    ResponderExcluir
  2. Mais informações... a história está estranha mesmo, mas consultando outras fontes você vai entender.
    Fred é um drogadito que já até para clínicas de reabilitação. Flavius passou a impulsionar a carreira do rapaz, colocando-o inclusive nas passarelas do SPFW. Mas também passou a financiar a vida de drogadição do garoto. O resultado foi um relacionamento de dependência, crises e brigas constantes. O modelo matou o designer após ambos consumirem entorpecentes. TUDO estava errado: FRED era um enrustido, que exigia segredos e vivia no mundo das drogas! O fim trágico só era previsível para quem não consegue enxergar o óbvio.

    ResponderExcluir
  3. Essa história é tãããão clichê.O que temos:um homossexual na meia-idade,bem sucedido financeiramente e pouco atraente que,em vez de procurar pesoas na sua faixa de idade para tentar algo estável,procura-e encontra-um homossexual bem mais jovem e muito atraente,quase sempre não-assumido.É óbvio que não existe "amor" nos dois lados.O homossexual mais velho na maioria das vezes é iludido e se ilude acreditando que o mais jovem o ama, quando na verdade só há o interesse financeiro.O final nos já sabemos:ou o mais jovem encontra alguém com mais dinheiro e força o rompimento, ou o mais velho descobre a "traição" com alguma mulher, ou ainda um roubo básico tipo dinheiro da gaveta, laptop ou estouro de cartão de crédito.Aí vem a discussão,e quase sempre o final é trágico para o homosexual mais velho. É o maldito e opressivo culto á juventude e à beleza que existe na chamada mídia gay.Os que não amadurecem, ficam numa obsessão para não parecerem "cacuras" e tentam numa espécie de vampirismo, sugar a juventude de alguém mais jovem com quem tenta se relacionar.É trágico? Não,é patético.

    ResponderExcluir
  4. Não é a toa que a fisionomia dele lembra a do Guilherme de Pádua. Lamentável!

    ResponderExcluir
  5. É preferivel ficar so, a ter um relacionamento com um cara enrustido como esse tal modelo.E se por acaso ele nao queria terminar o relacionamento deve ser porque o designer dava vida boa pra ele ( dinheiro, roupas etc.)

    ResponderExcluir
  6. o micheteiro queria mais dinheiro. o outro não queria mais pagar. deu no que deu.
    foi isso.

    ResponderExcluir
  7. Eu regulo idade com o designer que morreu, gostaria de me relacionar com um homem da minha faixa etaria e nao me importo com beleza nem de rosto e nem de corpo, e eu encontro? NAO! Todos querem rapazes jovens, bonitos e com barriga tanquinho.

    ResponderExcluir
  8. Na boa, por enquanto ainda to conseguindo pegar gente que se encaixe no perfil que gosto, mas penso direto no dia que não der mais ter o bom senso e pagar um diferente a cada vez (sem levar pra casa e casar)...conheço varios casos parecidos, com final diferente, em que todo mundo menos o que banca nota o desrespeito e a vergonha que passa, porque trabalha e o "conjuge" fica soltinho (praia, boate etc.) sem se preocupar inclusive com a presença de conhecidos de quem lhe adotou, e o fim desse tipo de relação no minimo é constrangedor.

    ResponderExcluir
  9. "Mais informações... a história está estranha mesmo, mas consultando outras fontes você vai entender.
    Fred é um drogadito que já até para clínicas de reabilitação. Flavius passou a impulsionar a carreira do rapaz, colocando-o inclusive nas passarelas do SPFW. Mas também passou a financiar a vida de drogadição do garoto. O resultado foi um relacionamento de dependência, crises e brigas constantes. O modelo matou o designer após ambos consumirem entorpecentes. TUDO estava errado: FRED era um enrustido, que exigia segredos e vivia no mundo das drogas! O fim trágico só era previsível para quem não consegue enxergar o óbvio."

    muito bem colocado. redação de primeira. parabéns!

    ResponderExcluir