quinta-feira, 3 de março de 2011

Ouça Till The World Ends, a nova música de Britney Spears


Caiu na rede a versão completa da nova música de Britney Spears, "Till The World Ends". Este pode ser o segundo single de trabalho do novo álbum da cantora, "Femme Fatale", que deve chegar às lojas americanas no dia 29 de março.


Segundo o site Just Jared, a letra da música foi escrita pela cantora Ke$ha e produzida por Dr.Luke e Max Martin, responsável por outros hits de Britney como "Baby One More Time" e "Oops! I did it again".

Para Ouvir, click aqui!

Fonte: Globo.com

18 comentários:

  1. A-M-E-I! Britney is Diva.

    ResponderExcluir
  2. PUTTZZZ EU NÃO SOU MUITO FÃ DA BRITNEY NÃO, MAS ESTE CD PROMETE VIU!!!!

    EU ACHO QUE VOU AT~E COMPRAR.

    BOA MUSICA, LEMBRA UM HINO.

    ResponderExcluir
  3. Gente ~e phoda mesmo esta música.

    a britney vai vir igual ao furacão neste cd, estou ate com meda!

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nao curto essa cantora não , masxxxxxx humm o bicho tá pegando aqui...

    1 foi aquela musica Hold It Against Me

    agora

    2 Till the world ends

    Essa Britney esta fazendo magia viu?, cuidado!
    Eu estou gostandooooo..

    ResponderExcluir
  5. Essa vadia arrasou, querida bate esse cabelo, que tu é diva! Amei.. Ela pode

    ResponderExcluir
  6. Esta ai uma cantora que não fica prometendo músicas revolucionarias e nem faz releitura de músicas antigas dizendo que é nova... Teria que ser criado um novo título entre princesa e rainha do pop pra Britney, pq ela já é mais que uma princesa, mas é claro que não chegou e talvez ninguém chegue ao posto de rainha do pop que é de madonna.

    ResponderExcluir
  7. caraca,ta me reconquistando essa vadia

    ResponderExcluir
  8. ARASSA MULHEEEEEEER! ADOREI

    ResponderExcluir
  9. britney é foda..te amo vadia

    amei demais a musica

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Bichas que musica maravilhosa....

    Gente essa racha está com tudo!

    Meu Deus...

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, esse cd, esse cd da Britney vai ser bom mesmo hein?

    Pessoal que musica maneira...

    ameiiii, ameiiii

    ResponderExcluir
  12. Essa Vadia estã com tudo mesmo hein?

    Realmente a Britney superou viu.

    Eu nao imaginava isso, muito legal.

    ResponderExcluir
  13. Que loucuraaaaaa

    Bom demaisssssssssss.

    Britne arraza filhha vc mereçe.

    ResponderExcluir
  14. O BOM DA BRITNEY QUE ELA É AMADA PELO PUBLICO GAY, PQ ELA NÃO PRECISA FAZER MARKETING PARA SAIR BEM NA FITA COM O ESSE PUBLICO É SIM É VERDADEIRA.

    EU E TODOS OS GAYS AMAMOS VC BRITNEY!

    ResponderExcluir
  15. Britney e Ke$ha, amo as duas, sempre me enchendo de orgulho.

    ResponderExcluir
  16. Que musica phoda, meu Deus essa mulher vai AHAZAR!

    ResponderExcluir
  17. Arrasoooooooooou! Perfeita! Britney eterna Diva!

    ResponderExcluir
  18. Britney ja declarou que a maioria de seus amigos sao gays e que ela os ama.

    ResponderExcluir