domingo, 27 de março de 2011

Paparazzo do ex-bbb Rodrigão

Nome: Rodrigo Gomes Simoni
Data de nascimento: 26/07/1988
Signo: Leão
Time de futebol: Corinthians
Música: "O vencedor", do Los Hermanos
Livro: "O homem que falava com espíritos", do autor Luis Eduardo de Souza
Lugar mais inusitado onde já fez amor: Uma vez transei num banheiro no quarto de um hotel. Até aí tudo bem, mas o quarto estava cheio. Foi com muita adrenalina
Lugar onde gostaria de fazer amor: No avião
O que te deixa arrepiado: Falar no meu ouvido
O que mais gosta em uma mulher: O corpo malhado
O que a mulher deve ter na cama: Atitude
Parte do seu corpo que mais gosta: Boca
Como dorme: Pelado
Motel ou casa? Casa

16 comentários:

  1. Adoro esse quadril largo, acho tesudo e bonito.Muito melhor do que aquele Cristiano com aquela barriga feia cheia de gominhos e aquela cara de trabalhador civil.

    ResponderExcluir
  2. Ele é bem branquinho, do jeito que eu gosto.Tenho tara por homens bem brancos.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é otimo, o unico defeito é que ta cheio de bicha enrustida comentando aqui, so para colocar defeito em todo mundo.Quanto mais enrustidos mais eles querem um machao, que nem eles mesmos sao.

    ResponderExcluir
  4. Retificando o que eu disse:Cristiano com aquela cara de trabalhador da construçao civil.

    ResponderExcluir
  5. As vezes fico com a impressao de que esses homens que comentam aqui nem gostam de homem.Coisa mais estranha!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito gostoso. O ensaio não foi dos melhores, mas chuparia a rola dele e daria fácil. Imagine de quadro, com esse quadri encostado na minha bunda e a rola lá dentro. Nossa! Beijaria essa boca mil vezes

    ResponderExcluir
  7. Pra mim ele é o melhor de todos os BBB's que já teve, se eu encontrar ele por aí eu pego. É muito gostoso, sou louco pelo tipo dele. Eu faria ele esquecer o mau mau rapidinho..rsr

    ResponderExcluir
  8. gostoso mais prefiro o Cadu..:S

    ResponderExcluir
  9. Nossa, esse tesão dorme pelado AAAAAAAAAAAAA EU DARIA TUDO PARA DORMIR NO MESMO QUARTO QUE O DELE

    ResponderExcluir
  10. NUNCA GOSTEI DO CADU !! O ROSTO DO RODRIGÃO DEVE SER O MAIS BELO DE TODOS OS BBBS MAS O CORPO NAUM. A BARRIGA DELE É MEIO ESTRANHA , EM COMPENSAÇÃO A ALTURA DELE É ÓTIMA E ADORO QUADRIL LARGA...BOM ELE COM CERTEZA (APESAR DA BARRIGA ESTRANHA)É UMA DELICIA ,MUIITO BOM ,HOMEM TIPO DOS SONHOS! E O CRISTIANO É OUTRO GATO !

    ResponderExcluir
  11. o umbigo dele é mt emcima haha sou mais o cris

    ResponderExcluir
  12. kadu é mais maludo... mas de rosto, prefiro rodrigão...

    ResponderExcluir
  13. minha verificação de palavras antes de publicar o comentário: "jakecu". A resposta é: sim, já quer(o) cu.
    A Net é só putaria mesmo.

    ResponderExcluir
  14. mais um ensaio péssimo do Paparazzo. Coitado de Rodrigão. O cara é lindo demais, e veja o que fizeram com ele nessas fotos, que não valorizaram nada, nem mesmo a sensualidade natural dele. Para completar, há essa pose segurando uma mangueira enorme. Ridículo, triste, podre. Se o fotógrafo for hétero e a intenção foi enfeiar Rodrigão, ele conseguiu. Nota zero para esse "ensaio" de quinta. Até um estúdio cafona de shopping center faria algo melhor.

    ResponderExcluir
  15. Tb nao gostei do ensaio. Nao valorizou tanto o que ele tem de bom e realcou a barriga estranha. Sem duvidas ele eh o rosto mais bonito de todos os bbbs. Alto, gostoso e sexy. Seguido de Fernando Fernandes e Cadu, que eh um tesudo.

    ResponderExcluir
  16. quero ver ele pelado mostrando o pau!!!!!!

    ResponderExcluir