segunda-feira, 28 de março de 2011

Rodrigão em mais um ensaio sensual

11 comentários:

  1. isso é q é HOMEM!! com cara, corpo e olhar de HOMEM (só as atitudes q não são, mas ok)..não precisva encolher tanto a barriga na penúltima foto, vc é 100% tesão Rodrigão!

    ResponderExcluir
  2. não pera aí gente, não tem como não achar esse homem gostoso, ele é simplesmente per-fei-to!! e ainda por cima se cuida, não é desleixado, e se veste bem: é tudo o que eu quero: um homem fyno e rycooo!

    ResponderExcluir
  3. Belo! Fato! Impecavelmente desenhado pela natureza, mas não posso adjetivar como perfeito, é podre por dentro e já passei da idade (tenho 30 anos e sou casado) de selecionar pessoas por aparência, nem pra noitadas casuais serviria por que não sabe nem falar, é sempre: Tipo... eeeeeeh... muito top... Ser jovem e ser bonito não é sinônimo de ser burro, machista e arrogante. De coração espero que ele cresça e evolua com os erros que comete e possa merecer de verdade o adjetivo PERFEITO!

    ResponderExcluir
  4. é um enrustido, igual o eliéser! homem nao é aparência e sim a essência! pronto!

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo de rosto!
    Tem o peitoral estranho para altura dele e a barriga eu sempre fico na dúvida se tem photoshop ou se é assim mesmo.
    O que falta nele é sexappel e mais atitude.

    ResponderExcluir
  6. O povo fala mal dos enrustidos, mas quantos que comentam aqui são assumidos??

    Não se assumem nem assinando com o próprio nome no blog!!

    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. MONA!! Bota tudo no liquidificador e bate.. Eliéser. Kadu e Rodrigão. Tudo bicha!! Mas são bonitos...

    ResponderExcluir
  8. Gosto da barriga dele, e acho o umbigo dele uma delicia! Tenho tara por umbigos e adoro umbigos como o dele.

    ResponderExcluir
  9. O anonimo das 12:17 reclama mas parece ser tao entustido qto os que ele cita, e ainda fala: é tudo bicha.E daí,eu sou bicha e gosto disso.

    ResponderExcluir
  10. Ele é meu sonho de consumo, até a voz dele me deixa excitado!...Vamos ser sinceros: O cara é uma delícia, só não é assumido.
    Ele tem até uma simpatia por mulher, mas o que ele gosta mesmo é de homem, tá na cara! Pode até namorar uma mulher, mais quando tiver que se apaixonar loucamente será por um homem.

    ResponderExcluir
  11. Gente faltou a senssualidade, cade a HOMENCIA deste rapaz? E olha q nao é inveja como alguns poderao afirmar, pois tb sou um cara bem bonito epouco modesto tb rsrsrsr !

    bjinhu

    ResponderExcluir