quarta-feira, 16 de março de 2011

Spoiler: Veja o beijo gay na série de TV 'Glee'


Os fãs de "Glee" já esperavam essa cena faz algum tempo e, nesta terça, 15, foi ao ar nos EUA o tão aguardado beijo gay da série de TV. Na cena, Blaine (Criss Darren) se declara para Kurt (Chris Colfer) e explica que seu motivo para querer fazer um dueto com ele era para ficar mais tempo ao seu lado.

4 comentários:

  1. Realmente ESPETACULAR e EMOCIONANTE!
    Eu acompanho a serie, e desde o comeco fiqeui empolgado com o casal mas nao esperava algo do tipo, a serie talvez sofra consequencias porque ja estava sendo acusada de "exagerar" um pouco com certas cenas (obvio para olhos concervadores, afinal existem pais que assim como certos jovens nao aceitam, repudiam...), mas tenho certeza que assim como eu muitos fans gostaram e muitos que nao assistiam vao comecar.
    Acreditem vale muito a pena nao so pela quebra dos paradigmas como tambem pelos incriveis numeros musicais, trama irresistivel e personagens marcantes. I'm a Gleek!

    ResponderExcluir
  2. a cena do beijo tinha vazado minutos antes do episódio ser exibido nos EUA. fiquei muito surpreso quando vi a cena.

    eu gostei muito desse beijo. é um beijo muito bom. mas mesmo assim, não quero que o kurt e o blaine fiquem juntos como namorados. tenho muitos motivos para dizer que o kurt deve ficar com o karofsky, o bully enrustido que protagonizou o primeiro beijo gay da série com ele. me identifico muito com ele, principalmente do fato de ser enrustido.

    pelo menos, segundo spoilers, ele vai sair do armário e performar "born this way" da gaga. tem como não amar isso?

    ResponderExcluir
  3. É Darren Criss e não Criss Darren ¬¬
    Eu adoraria beijar ele... :D

    ResponderExcluir