quarta-feira, 9 de março de 2011

Thales S2 Julinho

Julinho vai para Saquarema com Thales



Julinho passeia com Thales em Saquarema



Julinho e Thales conversam sobre relacionamentos



Thales dá ultimato em Julinho



Thales trata Julinho com indiferença
Depois de dormirem juntos, Julinho vai atrás do surfista e Thales nem lhe dá atenção


Julinho se decepciona com Thales



Julinho abandona Thales



Julinho chora ao pensar em Thales



Jaqueline incentiva Thales a procurar Julinho



Marcela pede que Julinho dê um tempo para Thales



Thales procura Julinho e lhe pede mais uma chance



Thales tenta se entender com Julinho
Julinho se irrita com o rapaz e manda que ele procure um psicólogo para se aceitar


Gustavo e Jaqueline decidem promover a reaproximação de Thales e Julinho

7 comentários:

  1. Acho lindo a maneira como a Jaqueline leva a vida hehehe

    ResponderExcluir
  2. Não sou chegado em novelas, mas tenho de concordar que Ti-ti-ti é de qualidade e bem superior às tramas geralmente exibidas neste horário. André Arteche está brilhante como Julinho.

    ResponderExcluir
  3. falem mal da Rede Globo, mas ela é a única televisão capaz de abordar um tema tão difícil de forma tão bonita e elegante. A excelente equipe da novela "Tititi" merece um prêmio das instituições que defendem os Direitos Humanos pelo trabalho em favor da causa contra o preconceito, mesmo sem ter optado pelo famoso "beijo gay" - que na verdade já aconteceu em outra emissora. Pela primeira vez, a relação homossexual é apresentada ao grande público sem apelar para os velhos clichês e pelas duas formas mais comuns e equivocadas de ver o universo gay: ou cômico ou trágico. Parabéns à autora, aos lindos atores André Arteche - maravilhoso no papel de Julinho - a Gustavo Leão, que também brilhou no começo da novela, e a André Babaioff, que está à altura do trabalho dos colegas. Deus abençoe a todos os que contribuíram com essa novela divertida e, ao mesmo tempo, conscientizadora.

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Site ontem e é um dos poucos que não são apelativos, com bons textos e eu não posso acompanhar a novela por trabalhar no horário, e gostei muito de todos os vídeos.

    A Globo está de parabéns por abordar o tema de forma leve, normal, com boas interpretações, sem clichês e de forma honesta. Armando Babaioff além de bonitão está interpretando de forma correta o que é ser gay.

    ResponderExcluir
  5. André Arteche está radiante em Ti-Ti-Ti. Chega a iluminar a tela toda vez em que aparece.

    ResponderExcluir
  6. O personagem do ANDRE é IRRITANTE. Imagina se na vida real um cara lindo e masculo como o BABAIOF diz que esta apaxonado e voce ficar fazendo cu doce? Que odio desse julinho...

    ResponderExcluir
  7. Ao Anônimo anterior,

    A "vida real" (palavras suas) é diferente de novela, e vice-versa. E a realidade não é tão óbvia quanto a maioria pensa. Como exemplo, já presenciei um caso incrível de um gay acima dos 40, baixinho, careca, feioso e totalmente fora do "padrão gay" que rejeitou o cara mais bonito da praia, um garoto da Bulgária de 23 anos que parou tudo, mas não quis nenhuma das bibas saradas que ficaram loucas por ele (inclusive eu). E, para completar, o lindinho ainda voltou chorando porque o "ogro" não o quis. É difícil de acontecer? Sim. Mas acontece.

    ResponderExcluir