sexta-feira, 11 de março de 2011

Thales S2 Julinho

Jaqueline incentiva Thales a sair do armário



Thales tenta se declarar para Julinho



Thales grita que ama Julinho no meio do casamento de Thaísa e
Depois de se despedir dos noivos, Eduardo (Josafá Filho) e Thaísa (Fernanda Souza), Julinho (André Arteche) continua muito emocionado. Nesse momento, Thales (Armando Babaioff) se aproxima e diz que tem uma coisa para falar ao cabeleireiro.

Nesta hora, Pri (Thatiane Campos), Mi (Bebel Ambrósio) e Vi (Paula Bicalho) passam se ensinuando para o surfista. Ele fica desconfortável com a situação e nem termina a frase. Sem paciência, Julinho vai andando. Thales fica sem saber o que fazer, olha em volta, enche-se de coragem e grita: "Julinho! Eu te amo!".
O cabeleireiro fica paralisado, a música para e se instala um silêncio. "Eu te amo e não tenho vergonha desse amor! Se você me der uma chance, a gente pode ser muito feliz", completa Thales.

Todos os convidados ficam boquiabertos. Dorinha (Mônica Martelli) cutuca Julinho e diz para ele fazer alguma coisa. Ele sorri, aproxima-se de Thales e os dois se abraçam - aplaudidos por todos.

Serão que os dois vão ficar juntos? A cena irá ao ar na segunda-feira, 14 de março.

Fonte: Globo

Só um detalhe........
Ele quer que o outro se assuma pra mostrar que não tem vergonha, mas ele vive apaixonado pelo médico que já falou que é hetero e vai ser só amigo dele?!?

6 comentários:

  1. Acontece que Julinho Contou a queima roupa para médico que era apaixonado por ele. Não ficou se lamentando não.
    Acontece que o cara é hétero. e o Julinho que não é nenhum imbecil desencanou logo disso.

    ResponderExcluir
  2. então pq ele ficou abalado qd o médico falou q iria se casar?

    ResponderExcluir
  3. Sou masculino, porem sou assumidamente gay, mas eu nao vejo necessidade de nenhum namorado meu gritar, pra todos ouvirem,que ele me ama.O Thalles é timido.Esse Julinho é meio chatinho.Mas adoro a novela e os personagens gays.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os dois! O Thales é um fofo!
    Só passei a assistir a novela por causa deles, e torço muito para que os dois terminem juntos!

    ResponderExcluir
  5. Essa enrolação do Julinho com o médico, pra mim, passa despercebida na frente da relação dele com o Thales. Sem dúvidas, Tititi foi a novela que abordou do melhor jeito esse tema, sem usar nenhum dos clichês típicos das novelas e, principalmente, das novelas das sete. O romance dos dois foi tratado como qualquer outro (com as complicações típicas de um romance gay, é claro), e só fez a minha admiração por essa novela crescer!

    ResponderExcluir
  6. Êêê... Miranda. Reação Normal oras. Não tem mãe que tem ciúme do filho? Amigo com ciúme de amigo? Agora imagina de um amigo que se gostava de outra forma...

    ResponderExcluir