sábado, 5 de março de 2011

Wesley veste de mulher e exibe a sua bananinha na sunga

23 comentários:

  1. sonho de consumo de todas

    ResponderExcluir
  2. Muita bomba, esse é o resultado...
    18cm (meia bomba)!

    ResponderExcluir
  3. Isso é que dá tomar bomba... 18cm (meia bomba)!

    ResponderExcluir
  4. q nada todo capixaba é dotado sim esse ai tomo bomba ai ficou pequeno , aki td mundo no minino tem 19 cm, eu fiz uma pesquisa com meus amgs e todas sao bem grande, só esse ai q nao :@

    ResponderExcluir
  5. que nada aqki no ES todos nos capixabas somos bem dotados no minimo 19cm só esse ai que quis tomar bamba ficou pequeno!!! fix uma pesquisa com meus amgs todos sao maiores q 19cm :D

    ResponderExcluir
  6. Pô, acho q ele tem um volume legal! Acho gostoso por completo!!!

    ResponderExcluir
  7. Como se apenas o tamanho do pau importasse...


    Peguem um desse e admirem o lindo conjunto:

    http://www.bolapraquemsabe.com.br/site/wp-content/uploads/2011/01/Viagem-Pau-Grande-v23.jpg

    ResponderExcluir
  8. Dizer que esse cara é o sonho de todo gay, peraí to fora! Pra ele é muito feio, e tb nao gosto do corpo dele.Fale só por vc caro anonimo.

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade de mordeeer essa sunga!
    Ele é tão gostoso e tem um jeitinho todo fofinho.
    Casa comigo bebê?

    ResponderExcluir
  10. Acho ele muito gostoso,muito fofo e muito tudo... Acho o jeitinho dele muito charmoso. E nao preciso de um pau maior q 18 cm.

    ResponderExcluir
  11. Tem uma foto do Wesley tomando banho que mostra um volume beeeem maior que esse da foto, ele é pauzudo sim!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente os gays sao seres estranhos.Se o cara parece ser gay, eles "os gays" o enchem de defeitos e xingam o coitado bastante.Se o cara "aparenta"(pq a gente nunca sabe) ser hetero, aí é uma babaçao em cima do mesmo. Nao tenho nada contra heteros, mas pq gays colocam os heteros em um pedestal e detonam com os gays? Observem isso nos comentarios desse maravilhoso blog.

    ResponderExcluir
  13. Se esse Wesley fosse considerado gay, com certeza muitos dos comentarios seria: " alem de bicha tem pau pequeno", sim, aqui em um blog gay é aberraçao ser gay, e em quase todos os posts ha alguem querendo ofender o outro e a maior ofensa é chamar o outro de ... Bicha.Da ate vontade ir morar em Marte.

    ResponderExcluir
  14. concordo plenamente com o último comentário, existe um preconceito muito grande entre os próprios gays... e outra, o que aparenta ser tão maravilhoso na telinha, pode não ser grande coisa ao vivo, como na maioria das vezes é. O Wesley é bonito sim, embora eu prefira os mais comuns

    ResponderExcluir
  15. Esse homem e incrivel/fantastico: lindo, gostoso, educado, inteligente enfim MARAVILHOSO! O melhor do BBB11

    ResponderExcluir
  16. concordo com os antepenúltimos comentários sobre o preconceito de gays contra gays: querem o "homem" perfeito mas o que oferecem em troca? Nada.
    E essa fixação por pau grande é uma das coisas mais idiotas e patéticas que existem, pois há homens de tamahho pequeno ou médio que são mil vezes melhores do que certos "pauzudos", que às vezes não sabem transar, não têm pegada e, o pior de tudo, não têm o beijo gostoso<isso sim é o mais importante. Os de pau grande mas circuncidados (sem o prepúcio/foreskin), então, são dignos de pena pois o sex appeal deles, pelo menos para mim, é ZERO.
    E Wesley é maravilhoso em vários sentidos.

    ResponderExcluir
  17. é pequeno.
    mas parece ser maior do que o do "rodriguinho".

    ResponderExcluir
  18. Gostoooooooooooooooooooooooooooooso!
    Ai que loiro lindo, perfeito, volume na medida, nada de pequeno...

    ResponderExcluir
  19. Gosto dele, pelo conjunto...mas acho que deve se pequeno o dote dele...

    ACHO...

    CertEZA: DOTE NAO É TUDO.

    ResponderExcluir
  20. Bem se todo capixaba é dotado eu num sei, só sei que meu namorado é capixaba e tem uma jéba apetitosa de dar á gua na boca me acabo delicia ele além de saradinho kkkkkkkkk!!!!
    esse wesley é bem no nipe dele!!!

    ResponderExcluir