terça-feira, 19 de abril de 2011

Alexandre Mortágua estreia como estilista com modelito para Ariadna

Está aí, em primeira mão, o look que Alexandre Mortágua criou para Ariadna. A ex-BBB, que usará o vestido amanhã em Recife, esteve ontem no ateliê do jovem, na Vila Valqueire, para fazer os últimos ajustes na peça. “Ficou sexy e confortável”, elogiou a transexual. O novo quarto do filho da ex-modelo Cristina Mortágua e do ex-jogador Edmundo, montado na casa da avó materna, Neide, serviu de cenário para o ensaio com a dupla.


As fotos mostram o clima de intimidade entre Ariadna e Alexandre, duas personalidades que ganharam projeção no mesmo período em meio a polêmicas. “Se teu pai te ver assim, vai dizer que tacou pedra na cruz”, brinca Ariadna. “Para Jesus há de haver um restart (recomeço)”, responde ele, que se espantou com otamanho do bumbum da moça ao tirar suas medidas.


O vestido de cetim e seda custou R$ 180 reais. “O toque final será a aplicação de cristais Swarovski”, revela Alexandre, de 16 anos.

Fonte: Extra

6 comentários:

  1. Edmundo eh uma gracinha. Mas, essa biba eh feia!!!

    ResponderExcluir
  2. Edmundo é uma gracinha????!!!! KKKKKKKKK tem mau gosto pra tudo nesse mundoP.S.: Esse dai ta é com inveja do rapaz isso sim.

    ResponderExcluir
  3. Ele parece um pouco com o pai. Mas, tô começando a achar que todo aquele espetáculo lamentável que protagonizou ao lado da mãe não passou de encenação pra se promover.
    Posso até estar errado, mas é o que tá parecendo!

    ResponderExcluir
  4. "Esse dai ta eh com inveja do rapaz isso sim"
    Eh ate engracado!!! :) :) :)
    Inveja de que? Voce nem sabe quem eu sou!
    Quanto a achar o Edmundo uma gracinha, tenho certeza que nao estou sozinho nessa. E mesmo que eu esteja. Eu acho ele lindo ate.
    Bichinha malhada, carao, cabelao, nao me diz nada!!! Prefiro os masculinos.

    ResponderExcluir
  5. Olha que legal, um minino de 16 anos trabalhando, cuidando da sua vida.

    ResponderExcluir