terça-feira, 12 de abril de 2011

Britney Spears recebe críticas pelas coreografias de seus clipes


Britney Spears não convenceu a crítica de que voltou a sua melhor forma. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, a princesinha do pop não tem exibido, em clipes ou em shows, as famosas e ágeis coreografias que foram sua marca ao longo da carreira.

A cantora não agradou os fãs durante sua apresentação em Las Vegas, em março, e, aparentemente, mostrou que a confiança e o brilho tinham desaparecido. Quando o assunto é a performance da estrela em seus mais recentes clipes, “Hold it Against Me” e “Till the Word Ends”, os especialistas afirmam, segundo a publicação, que ela aparece como uma tentativa de ser dançarina, onde seus movimentos afiados foram substituídos por passos desajeitados, braços caídos e confusão.

A crítica também aponta que Britney parece uma sonâmbula no vídeo, como se não estivesse inspirada, enquanto ela permanece no topo das paradas e não deu nenhum crédito de co-autoria no seu novo álbum, “Femme Fatale”.

O “Daily Mail” acredita que alguns fatores tenham causado a falta de ânimo na estrela pop. A lesão no joelho em 2004 que exigiu a cirurgia e a turbulência emocional durante um colapso público há quatro anos após seu divórcio com Kevin Federline estariam na lista.

O site criado por fãs Pop Dust mostram em um vídeo com vários clipes de diferentes fases da estrela, antes de seu esgotamento emocional, em 2007. A performance de "I'm A Slave For U” no MTV Awards, em 2001 por exemplo, deixa evidente sua confiança cruzando o palco e carregando uma jiboia.

Fonte: Quem

7 comentários:

  1. "Nada do que foi será, de novo do jeito que ja foi um dia" (8)
    rs
    Brit me agrada, mas ta pesadinha hein! e outra.. ainda acho q akilo era dublê.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, que diferença.., acredito que seja insegurança mesmo, ou pode ser problemas físicos, está muito diferente. Até poderíamos pensar na idade, mas não tem como, ela tem apenas 26 /27 anos, não lembro ao certo, só olhar pra Shakira que tem 34 e faz o que faz emcima de um palco e Madonna com 51. Ainda penso que é má vontade, parece que enjoou de fazer o que faz, está mesmo pela grana e o nome que tem na cena musical.

    ResponderExcluir
  3. Velha essas críticas ein? Ela já ta dançando como antes, basta ver seu novo videoclipe.. Diva!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Madonna fez sua turnê mais recente aos 50 anos. Basta vc ver o DVD Sweet Sticky Tour e comprovar que Madonna dança paca e ainda canta!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Britney Spears gostei muito das novas musicas dela, porem na parte da dança ela ja era ....O novo clipe dela tenho certeza que era um duble , e ce vc for olhar bem as danças dela, esta bem rapido , estrategia pra gente nao reparar ,que ela não esta dançando nada, uma mega produção ela ta linda porem morre ai!!

    Este video me deu saudades dos tempos onde ela dancava muito , muito ....


    E na Divulgação de FEMME FATALE ela deixou a desejar fica em casa em nem vai em programas so radio não rola queremos ver ela!!!kd ela tomara que seu album ( apesar de ter estreiando em 1) não venda , pelo resultado 278.618 copias vendidas FRACO pra mim ja tenho certeza , porem o album e bom desejo isso so para os agentes dela liberarem a BRITNEY!!!

    ResponderExcluir
  6. As divas sempre são criticadas, ainda mais a britney que causa o fervo por onde ela passa.Ela ta tão mal dançando que o single dela está no topo das paradas de vários países. As invejosas MORREM pra ela.

    sinto muito despeitados, uma vez diva sempre diva.

    ResponderExcluir
  7. continuo adorando a britney, mas confesso q ela me deu uma decepcionada... Qnd ela voltou com tudo em womanizer eu amei velho... mas depois ela foi caindo de novo... em fim sejamos realistas, ela nao ai mas ser a britney de antes do clipe toxic... mas sempre Diva

    ResponderExcluir