sexta-feira, 8 de abril de 2011

Britney Spears teria usado dublê masculino em clipe.


O último clipe de Britney Spears, da música "Till The World Ends", está dando o que falar entre os fãs da cantora. É que alguns deles acreditam que Britney optou por usar um dublê masculino em algumas cenas de dança.


"Não é ela, definitivamente. Só posso imaginar que ela fez isso porque já não dança como antes. Não acho que ela deveria usar dublê para isso. Eu pausei o vídeo e vi. Fiquei espantado. Não parece ser ela", disse um fã ao jornal "The Sun".

Fonte: Globo

10 comentários:

  1. Ta na cara que não é ela rsrsrs tadinha da britney nunca vai voltar a ser igual antes so faz barulho!!!Porem ela ainda manda bem na musica ja no corpo e na dança e um mico!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro a BNritney e não acredito que ela usou duble porque ela dançou a mesma coreografia ao vivo e a nova turne Femme Fatale ela vai dançar como nunca como ela disse então está ai a prova.

    esse pessoal gosta de dar falso testemunho sobre essas coisas não há confirmação de nada.

    Everybody need Piece of Britney

    ResponderExcluir
  3. ISSO É MENTIRA, FATO!

    ResponderExcluir
  4. Dá pra ver que esse vídeo é fake, mal feitas as colagens sobre o rosto da Britney e dando zoom, as formas se deformam!

    O próprio site oficial da Britney DESMENTIU essa bobagem:

    http://www.britneyspears.com/2011/04/bs-alert-ontd-exclusive-britneys-body-double-revealed-1.php

    ResponderExcluir
  5. Usou Sim.. Foi a Lady Trava. Como a Xtina disse... Não sei se é homem ou mulher. Fato que aqui só tem haters... Lixa com o comentário da MTV USA. Quando você ler isso, Britney Spears terá sua sexta estreia em #1 com Femme Fatale, seu mais recente episódio de pop supersônico e lutador, uma coleção de músicas equipadas com "hit-mísseis" com lasers e atraídos pelo calor. Na verdade, Femme Fatale é como um F-22 Raptor do que um álbum.

    Talvez eu não devesse estar supreso que a Brit se encontra no topo dos charts mais uma vez.
    Hoje em dia, nós ainda tempos várias pop stars verdadeiras, mas nenhuma delas é como a Britney. A Britney é, de várias formas, a origem da espécie. ). Ela era - e, acredito, ainda é - a primeira tentativa da indústria de promover uma estrela que é tudo para todos. E cada vez que ela aparece com um álbum novo, significa o retorno à era Mezozóica do pop. Ela podia muito bem passar seu tempo entre álbuns congelada em âmbar, esperando para ter seu DNA extraído por algum cientista. Eu totalmente entendo porque os fãs dela a amam do jeito que eles a amam, para não falar que Femme Fatale é um puta álbum pop, um caixinha brilhante dos sons mais legais que ouviremos provavelmente o ano todo. uma cabine de comando de um lutador poderoso, fazendo vídeos de alta verba, montando grandiosos espetáculos pop. Não existe, realmente, ninguém como ela. Ela é a última superestrela pop viva. Havia um tempo em que todos faziam as coisas desse jeito; agora é ela, e ela sozinha. A Britney ainda é tudo para todos. Então, deixe outras suarem por coisas pequenas, a Britney só está preocupada em ser Britney. Agora e para sempre.

    ResponderExcluir
  6. uhuhuhuhauaa... O primeiro comentario disse tudo, engulam os que nao gostam!

    ResponderExcluir
  7. Nessa semana Britney Spears tornou-se a primeira cantora solo na história da Billboard a ter seis títulos no topo do chart de álbuns Pop, antes de seus 30 anos. Antes dela, Mariah Carey era a cantora mais jovem a conseguir o êxito, com seis álbuns em primeiro lugar, mas ela tinha 38 anos quando conseguiu levar seu sexto CD.

    O programa Jimmy Kimmel Live da rede ABC. Segundo os resultados divulgados nesta quinta-feira (7), o programa atraiu no dia 29 de março a sua maior audiência qualificada (público entre 18 e 49 anos) dos últimos 10 meses e a segunda maior audiência geral de toda a temporada do Jimmy Kimmel Live na emissora. E não para por aí! A semana de 28 de março também representou a maior audiência semanal/qualificada dos últimos quatro meses do programa. Será que isso ai tb é dublê? kkkkkkkkk... para de inveja galera, Rainha é rainha.... o restante são apenas bobos da corte.

    ResponderExcluir
  8. Rainha é rainha... A SONY GERMANY atualizou as vendas da Britney pra 170milhões de álbuns.... Adorei a comentário da MTV. A Única super star viva... Não terá outra como ela... Fato. Beijo pra quem não precisa copiar e nem se redicular pra ter sucesso. E nem explorar os gays... Christina errou um pedaço do hino, Lady trava errou o hino todo com o cover da Madonna.

    ResponderExcluir
  9. olha O CARA Q POSTOU ESSA NOTICIA JA TA PASSANDO DOS LIMITES
    ES A BRITNEY SIM
    PAREM DE FICAR FALANDO MAL DELA

    OK?

    ESTAMOS DE SACO CHEIOS DE VCS FICAREM DANDO ESSAS NOTICIS FALSAS

    ANTES DE POSTAR ALGO ASSIM,TENHA CERTEZA
    BRITNEY ESTYAR ENSAINDO A NOVA TURNE
    E VAI DANÇAR COMO NUNCA

    ResponderExcluir
  10. Por algum motivo, tô deixando de gostar da Britney, mas ainda amo as músicas dela... só que dela, como pessoa, eu estou quase dizendo que não gosto mais.

    ResponderExcluir