domingo, 17 de abril de 2011

Germano Pereira de sunga

16 comentários:

  1. Já morria de tesão por ele, agora então.

    ResponderExcluir
  2. Gostoso!!! E ainda bem que se depilou, fica mais gostoso assim.

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos caras mais gostosos de todos os tempos! Para quem curte, no filme Bruna Surfistinha aparece ele de cueca, por alguns segundos...

    Pena que ele depilou os pelinhos ruivos, mas continua DELICIOSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A-DO-RO ESSE HOMEM, EU PIRO NESSE PEITO DELE, É LINDO PELUDO OU DEPILADO TANTO FAZ, ELE É LIIINDO GOSTOSÉRRIMO!!

    ResponderExcluir
  5. deliciaa totaaaaal
    quem diria eiin, quero na minha cama pra me dar leitinhooo

    loro tesuuudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele depilado é uma delícia. Sempre tive tesão nele. Quando vi ele no filme BF pirei. Acho-o muito gostoso.

    ResponderExcluir
  7. Gente! Que delícia! Bom saber que debaixo de tanta roupa tem uma coisa tão boa dessas. Ovulei!

    ResponderExcluir
  8. Ele tem cara e corpo de um excelente desempenho, muito gostoso e eu Vô.
    Germano vem aqui vem.
    Belezura eu te desejo!
    A foto de sunga só veio confirmar o volume que na novela a calça escondia!
    Gostosooooo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, quem diria!?!? Achava ele bem estranho falando aquele brasiliano em Passione, mas com esse corpo, mudei totalmente minha opinião.

    ResponderExcluir
  10. não sei nem como começar... eu silplesmente me apaixonei por ele quando assistia Passione além de lindo, um sorriso cativante! quando vi essa foto quase tive um infarte!! kkkkk Germano vc é lindo, perfeito,(apesar que eu pirava nakele peito peludo, mas tudo bem) volta logo pra telinha!

    ResponderExcluir
  11. Secava ele total lá no Wolf

    ResponderExcluir
  12. ele aparece pelado no filme da bruna surfistinha?

    ResponderExcluir
  13. nossa choquei !!
    eu ja tinha tesao nele e jurava que ele era meio fora de forma, nao sabia q ele era tao definido e gostoso

    tesao em dobro

    ResponderExcluir
  14. esse ruivinho ainda me tora!

    ResponderExcluir