quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jonatas Faro sem camisa depois de uma pintada

12 comentários:

  1. Olha gente,ta toda pintosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já o achei um gato, mas agora estou com a impressão de que passou um pouquinho do ponto: secou demais!

    ResponderExcluir
  3. nao e mais osso, e sim oço!

    ResponderExcluir
  4. ta parecendo uma caveira de tao magro....pessimo atot...e ele deve se achar o maximo

    ResponderExcluir
  5. Não reclamaria se meu corpo chegasse a essa "secura" melhor que meus atuais tecidos adiposos que só saem a base de lipoaspiração.

    ResponderExcluir
  6. Pois eu não tenho inveja da secura doente desse garoto. Já fui muito magro e já fui gordo, conheço os dois extremos e não gostei de nenhum. O que eu fiz? Tive força de vontade e me foquei em duas coisas: alimentação e exercícios físicos. Tenho um corpo que gosto hoje, medidas que me deixam mais confortável e a barriga que sempre quis, mas sei que isso é uma luta pra vida inteira. Quem quer alguma coisa tem que agir e não ficar na frente do computador sentindo inveja da anorexia estranha dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Q horror! Como uma pessoa pode lutar tanto pra ficar feia!? Tô bege! Ele ñ está sendo bom ator só porque emagreceu, tem a interpretação que conta e muito para elaboração do personagem. Vamos estuda mais JF, só malha o corpo ajuda, mas ñ resolve! Vamos aguarda as cenas do próximo capítulo, pois acredito q o personal sem sal dele, pode vir a ter uma mudança na novela.

    ResponderExcluir
  8. Coragem colega! Coragem!

    ResponderExcluir
  9. Nossa esse cara, tah um nojo de magro ou melhor seco. Se ele emagreceu para o papel de um viciado ou qq outra coisa td bem, mas q tah feio, ah tah e muito feio mesmo. Ele tah com cara de doente. Será que nao chegou ninguem a ele pra falar q ele tah feio nessa secura doentia?

    ResponderExcluir
  10. Não se afobe belezinha!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. meudeus! ai que vontade de ter ele aqui do meu lado só pra eu lember o corpo dele todinho e depois fazer um boquete para ele! quee delicia!

    ResponderExcluir