sábado, 16 de abril de 2011

Lady Gaga divulga no Twitter capa de seu novo disco - Born This Way


Lady Gaga divulgou no Twitter a capa de seu novo disco, "Born This Way", que traz a música-título e "Judas", seu single mais recente. Na foto, a cantora aparece com corpo transformado em motocicleta. Bem Lady Gaga, não é? O disco tem lançamento previsto para 23 de maio.

Fonte: Globo

5 comentários:

  1. LOOOOOOOOL
    Apesar de tudo eu gostei da capa, bem metal, motos, cara feia, letra feita no photoshop em 5 minutos... love! <3

    ResponderExcluir
  2. É isso msm Produção?

    ResponderExcluir
  3. Essa capa não é a verdadeira... O nome da música é "Judas", que como conhecemos traiu Jesus 3 vzs, e Gaga disse que trairia seus fãs 3 vzs.
    1ª Quando disse que lançaria o disco no dia 23, 2ª O lançamento dessa capa, 3ª No dia 23 vai ser lançado o Videoclip e não o Disco...
    #hajacriatividade

    ResponderExcluir
  4. Gaga honda biz.. puf, ridicula

    ResponderExcluir
  5. Eric M Chicago

    Se você não é um designer ou um artista, provavelmente você vai amá-la ou odiá-la dentro de 3 segundos ao vê-la. Se você tem o instinto de um designer, você vai odiá-la. Se você tem perspectiva de um designer, você vai adorar. E vou dizer porquê:
    Primeiro de tudo, você tem que contar isso como um sucesso completo. Por quê? Como ela conseguiu o que queria desde o designer. Ela está incrivelmente orgulhosa desta capa e ela a adora. No plano das relações designer/cliente, o cliente foi embora deste projeto feliz e realizada. Tão grande, onde isso deixa você? Odiando o que queria? Não seja tão rápido para batê-la fora do seu radar, você tem que pensar como um artista para chegar lá:
    Há dois grandes níveis de design acontecendo aqui: “Less-Is-More” e “Retro-Grade-Amnesia”.

    ResponderExcluir