quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lady Gaga diz que escreveu 'Born This Way' após a morte de estilista


Lady Gaga acha que recebeu influência de Alexander McQueen, estilista britâncio morto no ano passado, para escrever a música "Born This Way". A cantora, que ilustra a capa e um ensaio da revista "Haper's Bazaar", afirma, também, que é uma artista e que tem direito de escolher como o mundo vai vê-la.



"Logo depois que ele morreu, eu escrevi 'Born This Way'. Eu acho que ele está lá do céu me dizendo o que fazer", disse a cantora. Gaga contou que teve que mudar a data de lançamento da música e, por coincidência, o lançamento caiu no dia da morte do estilista. "Quando eu escutei isso, eu soube que ele estava lá de cima planejando tudo. Eu nem escrevi a música. Ele escreveu", afirmou Gaga.


Fonte: Globo

5 comentários:

  1. Sei, coincidências... Quantas horas tu passou dentro do ovo mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Nossa genti, ela cada vez mais me surpreende.., acredito realmente, que ela tem conhecimento da existência de nosso medim brasileiro, Chico Xavier.., agora ela está psicografando também?, se ela realmente souber de Chico Xavier, daqui a pouco ela diz, que ele está encostado nela, ensinando como fazer.., AIIIII GAGA, ME POUPE.

    ResponderExcluir
  3. Escrota é a palavra coitada dela Gente, não faz sucesso na música e apela P/ outro lado! essa agora deu pena! AFF!

    ResponderExcluir
  4. DEIXA DE SER FAKE, MULHÉ JA TA RIDICULA

    ResponderExcluir
  5. Gaga linda nas fotos <3

    ResponderExcluir