segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mais algumas fotos do ensaio sensual do Rodrigão

13 comentários:

  1. ele pode ser oq for, mas gostoso ninguém pode negar q isso ele realmente é! né? comia facimm...

    ResponderExcluir
  2. ah eu tbm, nossa ele podia me comer o dia inteiro q eu nao enjoava...

    ResponderExcluir
  3. Ele diz que tá comendo aquela garota lá do BBB tb. Sortuda ela...

    ResponderExcluir
  4. Lindo!, porém o PAPARAZZO MASCULINO SEMPRE DEIXA A DESEJAR!

    ResponderExcluir
  5. ele é lindo e gostoso! mas essa ultima foto não o favoreceu rs =P

    ResponderExcluir
  6. Totalmente pegável!
    Para comer serve e muito!

    ResponderExcluir
  7. Ah, gostoso ele é, isso é fato!...
    Eu dava pra ele o dia inteiro!
    Dizem que aquele namoro fake dele com a Adriana mal começou e já tá acabando.
    Ele não consegue disfarçar de qual fruta é que gosta.rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ensaio bem fraco. E não entendi pra que tanto photoshop.

    ResponderExcluir
  9. Nas fotos de lado ele fica bonito, mas nas frontais é bem feio. O peitoral dele é muito estranho. O mais feio que já vi. mas nas fotos em que ele está vestido é muito bonito. Tirou a camisa, aí bichou tudo.

    ResponderExcluir
  10. Confimado.
    Rodrigão BBB tem o pinto pequeno.

    ResponderExcluir
  11. Esse cara pode ser lindo, mas não me sinto atraído por ele... Prefiro bilhões de vezes o Cadu! *-*

    ResponderExcluir
  12. socorrro tô no cio por esse gostoso,Tô todhinha umedecida genthem,eu me lambusaria toda no saco desse bofe bafonico

    ResponderExcluir