sábado, 16 de abril de 2011

Mark Rufalo com peito peludo na cama

12 comentários:

  1. Isso sim é um MACHO. Isso enche uma cama, ô delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Odeio pelos! Tô fora!

    ResponderExcluir
  3. A cena de sexo dele com a Julianne Moore em The Kids Are All Right é muito forte, ele fica em várias posições, tem uma em que está pegando ela por trás e a cena valoriza muito a bunda fantástica que ele tem e as belas pernas. Recomendo, fiquei duro só de lembrar.

    ResponderExcluir
  4. Ai que vontade de lamber esse peito e esse suvacoo!!! TESUDOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse homem sempre me deu um tesão incrível. Lindo e perfeito, um macho de verdade.

    ResponderExcluir
  6. Q maravilha é esta?????

    Eu pegava o Mark e dava um trato no Rufallo dele q.... Aff.....

    Eu lambia até o RG, o CPF, passaporte,..... MORRI!!!

    V_V_o (eu duro no chão!!)

    ResponderExcluir
  7. o corpo dele me faz lembrar do meu amigo...comoele e gostoso

    ResponderExcluir
  8. SENHOR QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADORO PEITO PELUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele é demais, esse peito peludo então... q q isso!

    ResponderExcluir