terça-feira, 5 de abril de 2011

Miguel Falabella sem camisa fazendo caminhada

9 comentários:

  1. E eu também PEGO! PRONTO FALEI 2 AHAHAH!

    ResponderExcluir
  2. NÃO PEGARIA JAMAIS PQ JÁ PASSOU DA IDADE QUE EU GOSTO HÁ MUITO TEMPO... E AS BICHAS AQUI ADORAM HOMEM RICO, FICO PASSADO!

    ResponderExcluir
  3. O nosso amigo do 3 post faz parte do time seleto de bichas que só ficam com o cara se ele for PAUZUDO, LINDO, E SÓ FALA MER* Teve cum post em que comentaram que é p/ PARARMOS com essa frescura de procurar o cara perfeito, esquecendo de que ficaremos TODOS "MAIS ESPERIENTES" e precisamos nos estabilizar com um alguém de cabeça boa e que tenha uma visão do que é o futuro porque curtir concordo é muito bom mais repito TODOS NÓS VAMOS ENVERLHECER! Obs: tenho 21 anos. E REPITO PÉGO MESMO, E ADORO O TIPO DELE E NÃO É PELO DINHEIRO E SIM POR SER UM CARA DE CABEÇA BOA!

    ResponderExcluir
  4. Para a idade que tem está enxuto ainda.

    ResponderExcluir
  5. até que o implante de silicone do peitoral ainda causa algum efeito. se não fosse isso...

    ResponderExcluir
  6. Pegaria à 10 anos atrás. Agora eu passo para meu titio.

    ResponderExcluir
  7. Na época do Sai de Baixo me dava calores...

    ResponderExcluir