quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Big, Grande, Gran, Dick, Pinto, Cacete, Pênis do Jogador Gerard Piqué

Shakira tem que amaciar e flexionar bem as suas partes antes de enfrentar o El Piquetón de Piqué!A revista espanhola "Cuore" publicou em sua capa uma foto um tanto quanto constrangedora do jogador do Barcelona Gerard Piqué, namorado de Shakira.

Na imagem, o espanhol aparece bem "animadinho" no aeroporto, onde esperava a cantora. E a revista aproveita para fazer uma brincadeira com a situação: "El piquetón de Piqué - 100% livre de photoshop". Arriba!




E depois de enfrentar o El piquetón de Piqué, o brioche deve ficar assim...

16 comentários:

  1. Eu vi isso!!Esse cara tem uma bunda muito gostosa,empinadinha,bem durinha da pra perceber no short dele quando ele joga no barcelona...agora nunca imaginei q ele tivesse essa rola toda!!!Q pauzão e ainda é grosso!!Tesão ele!!Mas de todos os jogadores desse mundo o .....KAKÁ É MEU SONHO DE CONSUMO!!!NEM O CRISTIANO RONALDO PRA MIM VENCE O DELCIOSO KAKÁ!!ELE É TUDO!Corpo perfeito,ñ é muito grandão no corpo é malhadinho todo perfeitinho!

    ResponderExcluir
  2. Será???
    O Ibra já deve ter pego muito nessa rola...

    ResponderExcluir
  3. Que macho! Vou sonhar com el piqueton.

    ResponderExcluir
  4. Nossa q sorte shakira tem... Kero ele pra mim!!!

    ResponderExcluir
  5. delicia de pica e olha que a foto esta sem foco!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta na cara q ele deve ter ficado excitado com algum passageiro ou funcionario do aeroporto kkk
    GOSTOSO PACAS...

    ResponderExcluir
  7. não foi ele que tinha levantado suspeitas recentemente por estar se atracando com outro famoso jogador? Parece estratégia de marketing...

    ResponderExcluir
  8. O Ibrahimovic que deve e muito conhecer o volume e o tamanh!!Ele deve ter feito horrores em cima dessa rola hein?Mas creio eu em minha vã ignorancia que deva se marketing pra provar que é "macho" e que comparece na Shakira(cruzes)!!!

    ResponderExcluir
  9. Marketing duro, digo, puro.

    ResponderExcluir
  10. Faria horrores em cima do piqueton! é o jogador de rola mais gostosa que já vi!!! Engoliria todo seu leitinho quente, sentaria no piqueton até entrar as bolas!!!!!!!!!! Isso que é homem gostoso!!!!!!!!!
    como queria ser a Shakira e levar essa vara todo dia!!!!!! te amo Piquet!!!!! MEU GOSTOSO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. KKKK Que homem gostoso !aaff... Agora imagina um sexo de Shakira e Pique. DEEELIIICIA.

    ResponderExcluir
  12. O cara é gostoso indo e vindo. Dá pra fazer uma foda completa com ele! #flex

    ResponderExcluir
  13. Zlatan Ibrahimovic! Esse sim deve ter usado muito essa rolona aew! Shakira é só disfarce pq jogador de futebol gay acaba sendo dispensado, mesmo q seja talentoso. Aquela foto que causou polêmica é muito clara, qualquer pessoa entende o q tava rolando ali, as mãos dadas daquele jeito, os corpos muito próximos e aquelas expressões, ali não é só sexo, tem sentimento! É lindo! Não é nada pra ter vergonha. Nada é mais sublime, mais divino que o amor!

    ResponderExcluir
  14. [Aquela foto que causou polêmica é muito clara, qualquer pessoa entende o q tava rolando ali, as mãos dadas daquele jeito, os corpos muito próximos e aquelas expressões, ali não é só sexo, tem sentimento! É lindo! Não é nada pra ter vergonha. Nada é mais sublime, mais divino que o amor!

    23 de abril de 2011 11:53]

    APOIADO!!!!

    ResponderExcluir
  15. falado no Ibrahimovic, já viram o vídeo dele olhando pro Ronaldo fenômeno? Pure seduction: http://www.youtube.com/watch?v=zrebiAuO8o0

    ResponderExcluir
  16. Eu acho q a Shakira é lésbica e ele é gay! E eles estão unido o útil ao agradável!

    ResponderExcluir