segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quem comeria a bundinha do Rafinha Bastos?

28 comentários:

  1. noooossa..
    eu como ele inteirooo!

    ResponderExcluir
  2. eu como demais muito lindo ele viu!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bundinha não, bundona gostosa

    ResponderExcluir
  4. Esse cara gosta de provocar! Delicioso, divertido, bonito! NOSSA!

    ResponderExcluir
  5. A pergunta deveria ser: Quem não comeria a bundinha do Rafinha Bastos, né?

    ResponderExcluir
  6. eu comeria com certeza, lindo, tesão quem não comeria?

    ResponderExcluir
  7. comeria se fosse o Marco Luque

    ResponderExcluir
  8. Otário, facista, homofóbico

    next...

    ResponderExcluir
  9. Gente esse ai gosta de mostrar a bunda hahaha

    Continue assim!

    ResponderExcluir
  10. Puuutz, que tesão de bunda.

    Meu pau ficou duro na hora, haha.

    Bunda branca, grande e lisinha. Meto deliciosamente fácil. Óbvio que daria com prazer, também.

    ResponderExcluir
  11. Otário demais pro meu gosto. Se fose meu namorado eu batia todo dia.

    ResponderExcluir
  12. faria tudo oq ele pedisse comeria daria chuparia e batia qualquer hora e qualquer dia

    ResponderExcluir
  13. Cabrini fica frente a frente com um grupo que prega o ódio aos homossexuais

    No Conexão Repórter desta quarta-feira, 13 de abril, Roberto Cabrini e sua equipe mostram uma denúncia alarmante: o aumento da violência contra homossexuais.

    O apresentador fica frente a frente com um grupo que prega o ódio aos homossexuais. São agressões e mortes em série. Só no ano passado, foram mais de 250 assassinatos.

    A equipe saiu às ruas para descobrir onde nasce o preconceito, a intolerância, o desrespeito aos que são diferentes dos padrões da sociedade convencional.

    O apresentador Leão Lobo fica indignado com as declarações homofóbicas do grupo e reage aos insultos. O programa também entrevistou famílias que enfrentam o preconceito e fazem um relato emocionante de amor e compreensão.

    No ano passado, o Conexão Repórter foi vencedor do Prêmio Esso de Jornalismo com a série de matérias sobre a pedofilia na Igreja Católica.



    Conexão Repórter vai ao ar nesta quarta, às 23h15, no SBT!

    ResponderExcluir
  14. Mais ele faz questão de ficar mostrando essa bundinha gostosa.Aqui no blog tem mais de quatro fotos onde ele está fazendo bunda lêlê.

    ResponderExcluir
  15. Ele é meu SONHO DE CONSUMO!

    ResponderExcluir
  16. Ele depois colocou a camisinha no troféu e gozou muito hummmm....

    ResponderExcluir
  17. mas é claro... eu fico excitado só de assistir CQC

    ResponderExcluir
  18. Sempre imagino a voz dele gritando com meu pau inteiro dentro dessa bunda. Já bati tantas pra esse cara, acho que nunca toquei tanta punheta por alguém. Pensar nele me estimula, meu pau começa a formigar, endurece e quando me dou conta tow aki no bananas olhando fotos dele.

    ResponderExcluir
  19. Eu adoraria era ser comido isso sim. Cara gostoso do caralho.

    ResponderExcluir
  20. Eu como ele inteiro, maior tesão

    ResponderExcluir
  21. Com certeza eu comeria essa bunda gostosa dele até encher o cú dele com toda a minha porra

    ResponderExcluir
  22. eu daria pra ele isso sim, um cara desse tamanho, desse porte e com essa napa hehe deve ter um pau enorme, grosso que mal deve caber na boca, além de ter cara de quem mete bem...

    ResponderExcluir