segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rafael Nadal na cama com a calça desabotoada


Rafael Nadal e Andy Murray continuam sua rivalidade não só nas quadras, mas no videogame. nesta segunda-feira, enquanto estão de folga em Barcelona, espanhol e britânico duelaram novamente, e o número 1 do mundo venceu. A festa da vitória foi parar no Twitter. O argentino Juan Mónaco, com quem Nadal faz dupla no Playstation, postou uma foto da comemoração. O espanhol, bem à vontade, aparece na imagem com a calça desabotoada.

Hmmm....

Jogando video game na cama e com a calça desabotoada?

É isso mesmo Evaristo?

5 comentários:

  1. Como disse um velho senhor das quebradas da vida "Homem só desabotoa a calça quando sente a pressão da barriga ou do p...".

    ResponderExcluir
  2. Eu amo O Nadaal ele é hiper gostoso, adorariaa fazer sexo com ele, dar e cpra ele e chupaar ele muitoooo !

    ResponderExcluir
  3. Acho que nada a ver, calça jeans às vezes incomoda mesmo quando estamos sentados. No trabalho eu vivo de calça desabotoada (trabalho à noite, não é um escritório cheio de gente, hehehe), e olha que nem barriga tenho. Se ele tava todo curvado jogando vídeo game, pode ter desabotoado. Acho que não tem nada a ver não.

    ResponderExcluir
  4. Não importa a situação, ele tem uma super bunda, é muito sexy, joga bem demais e o Evaristo Costa é muito fofinho!

    ResponderExcluir