quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ronaldinho Gaúcho sem camisa! Você Faria?

29 comentários:

  1. Muito feio. Com tanto dinheiro não dá pra consertar essa dentição?

    ResponderExcluir
  2. Mesmo nascendo de novo esse continuaria feio.

    ResponderExcluir
  3. Nada que um travesseiro na cara não resolva!

    ResponderExcluir
  4. Com um travesseiro na cara/ pagando muitoooo bem acho ke rolaria HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Só se ele tirasse a Máscara!
    Ah, já ele já está sem?...Ai meu Deus! Fica prá próxima Gato, melhor Feio! Ps. Encarnação ok?! Ñ se iluda...rs Vai atrás das mulhere$$$ q Te Amam Muito, muito me$$$$$$$$$$mo!

    ResponderExcluir
  6. So faria se tivesse acesso a seus cartões de credito e senhas da suas contas bancarias..."Good things will happen"

    ResponderExcluir
  7. AH!!! Com uma sacola na cabeça, ou uma mascara do Jason, quem sabe? Ele parece ter um corpo bonito, acho que se ele aparece sem se identificar e com o rosto totalmente mascarado muita gente iria querer pegar ele...rsrs!!! Mas com tanto dinheiro ele bem que podia fazer alguma coisa, ao menos nos dentes, lembrem-se da Gorete do Pânico. rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. fudia com ele igual um bicho deve ter uma pica deliciosa

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra encarar não...

    ResponderExcluir
  10. O gente, tampa a cara e come! Ele é gostoso, ele é rico, ele é jogador de futebol, ele só é feio...

    ResponderExcluir
  11. nem fodendo!!! nem pagando!!! nem de óculos!!!

    ResponderExcluir
  12. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Se faria? Faria... Macumba!

    ResponderExcluir
  14. Só se fosse com as coxas dele adoro homem coxudo, mas com ele nem pensar.

    ResponderExcluir
  15. De quatro, de costas, com a bunda gostosa bem aberta e as coxonas bem marcadas e sem falar e olhar pra trás, aí eu conseguia encarar, fodia mesmo! Pra ele me foder eu teria que ficar de olhos bem fechados! Me chupar NUNCA, arrancava meu cacete fora com esses dentes!

    ResponderExcluir
  16. nao da nao so se ele nascece umas 20 vezes pra ficar apresentaveu ele devia aprender duas palavras magicas cirurgia plastica!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. É o cão chupando manga. Dá prá pegar não...

    ResponderExcluir
  18. Ai gente, será que não existe plastica para esse tipo de deformação? Pegando por traz nos não vamos ver o rosto, FIKADIK.

    ResponderExcluir
  19. Eu pegava na boa, ui delicia!

    ResponderExcluir
  20. Pegava numa boa, a pica deve ser gostosaa, aa e tem finheiro, e tem um bundão que eu morderia ai, delicia, chuparia todo!

    ResponderExcluir
  21. Deus que me livre! Vai ser feito assim bem longe de mim, e nao acho ele gostoso nao.

    ResponderExcluir
  22. As únicas coisas que prestam no corpo dele são o PEITORAL e as PERNAS, só!!
    Nem esses bracinhos e o peito murcho me convence.

    ResponderExcluir
  23. cruuuuuuuuuzs... nojinho dele!!!!

    ResponderExcluir
  24. faria só por dinheiro, temos q garantir o nosso futuro néh e eu DÚVIDO q se ele pedisse pra ficar com vc q ñ concorda c/ isso, na hora vc iria mudar de ideia com certeza :D

    ResponderExcluir
  25. quem come cara é espinha, então colocaria um saco preto na cabeça dele, apagaria as luzes e metia a rola no cu dele!

    ResponderExcluir
  26. sinceramente... acho nao, nem bem loco... ate que ele é gostoso, deve ter pegada, todo malandrao e tals... mas eu nao encarava...

    ResponderExcluir
  27. sinceramente... acho nao, nem bem loco... ate que ele é gostoso, deve ter pegada, todo malandrao e tals... mas eu nao encarava...

    ResponderExcluir