sábado, 9 de abril de 2011

Seriado Gay da Globo - Macho Man


história de Nelson (Jorge Fernando), ou melhor, Zuzu, para os íntimos, começa a ser contada nesta sexta-feira, em "Macho man". Na série, a vida do cabeleireiro vira do avesso quando ele é atingido na cabeça pelo salto de uma drag queen numa boate. Homossexual assumido, ele desmaia com o impacto, e, ao acordar, passa a desejar mulheres.


- É uma tragédia para ele virar hétero, ele prefere morrer - conta Jorge Fernando, que vai dividir o programa com Marisa Orth.

A atriz encarna Valéria, sua amiga- assistente e ex-gorda. Mesmo depois de perder 20 kg, ela continua a não atrair os homens.

- Eles são muito amigos. Ela o ensina a se comportar como homem. Na pista de dança, ela avisa que homem de verdade não se mexe muito enquanto dança. E ele a faz refletir. Numa cena, Zuzu pergunta a Valéria: "Por que você quer que esse cara te ligue, se ele não te fez gozar?" - diz Marisa Orth, que já trabalhou com Jorge como diretor em "Sai de baixo".


As estranhezas e peculiaridades dos mundos hértero e homossexual vão ser abordadas com a ótica bem-humorada dos autores Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção geral de José Alvarenga Jr.

- Não precisei fazer laboratório. Vivo no salão do Projac, onde rola a fofoca de todas as novelas - diverte-se Jorge Fernando, que jura estar numa fase menos frenética: - Sou espírita, não quero levantar bandeira alguma, mas minha cabeça foi feita na trilha da espiritualidade, da macumba (risos). É uma questão espiritual, de a gente pensar no conjunto, e colocar "por favor", "obrigado" e "dá licença" antes de tudo.






Além de ser uma caricatura do mundo gay, não tem graça nenhuma!
Fernanda Young foi boa nos Normais....

6 comentários:

  1. Nao gosto de Fernanda Young, essazinha ja deu declaraçoes onde ve-se claramente que ela detesta gays, mas quer ganhar dinheiro em cima de nós, pq ela nao escreve sobre uma ex-lesbica? Alias de lesbicas ela deve entender bem mais.

    ResponderExcluir
  2. Essa minissérie é uma brincadeira de muito mal gosto. Enquanto houver essas coisas horrendas na TV Globo (maior veículo de comunicação aberta hoje), aquela que censura beijo gay e AINDA POR CIMA finge apoiar a causa, que esteoritipa os gays/lésbicas, uma grande parcela de gente ignorante e mal-informada vai continuar tratando a classe de maneira ignorante.

    Aliás, não se pode considerar isso como um SERIADO, muito menos gay. Talvez pudesse ser um quadro repetido de Zorra Total, que adora mostrar os gays como palhaços. Tudo bem... temos que nos divertir! Mas porque NUNCA podem mostrar que os gays podem ser pessoas "normais" também? Aff...

    ResponderExcluir
  3. Achei esse programa sem graça, mesmo com o Jorge Fernando e Marisa Orth como protagonistas. Vai precisar mudar muito pra ficar realmente interessante. E a Globo tá querendo colocar o "GAY" em "moda", ficar moderninha descolada, mas não tá pegando não. Parece até desespero.

    ResponderExcluir
  4. Pois eu adorei a serie kkkkk é muito engraçada kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Série que caí no esteriotipo do gay, se disfarça de gay friendly e ainda por cima mostra que se cura homossexualidade com pancada na cabeça. Absurdo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com os comentarios acima...Mais um estereotipo sem graça no nivel Zorra Total. Nem um pouco a favor dos gays e sim da ridicularizaçao dos mesmos.

    ResponderExcluir