terça-feira, 12 de abril de 2011

Thiago Lacerda sem camisa no mar

7 comentários:

  1. eu sou louco por esse cara... a minha primeira punheta pra um homem foi pra ele hehe
    eu vi uma foto dele de sunga na beira de uma piscina... fiquei reparando os pelos que vinha do umbigo para a sunga, fiquei um tempao olhando o peito, o mamilo heheh e comecei a me punhetar pensando no corpo dele

    ResponderExcluir
  2. Desleixado e fora de forma, mas pernas incríveis e uma bunda fantástica! Sonho em fodê-lo desde que o vi a primeira vez com uma calça apertada!

    ResponderExcluir
  3. Um pouco fora de forma mesmo, mas aquele rosto perfeito compensa qq corpo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, me poupe... Ele eh apenas um rosto bonito e nada mais. Akela barriga fora de forma ele sempre teve, pois ele nunca foi tah magro. Sem contar q ele tem um cabeção. Posso falar porque ele frequenta o mesmo medico do que eu numa clinica aki no Rio e vi ele lah aguardando junto com sua mulher a Vanessa Loes, essa sim eh bonita, claro esperando depois de mim. Nao eh pq ele eh ator eh q eu daria a preferencia pra ele, ele nao eh melhor q ninguem.

    ResponderExcluir
  5. Gente, ninguem tem aquela revista CONTIGO do comecinha da carreira dele onde ele posou de sunga verde? mostrava muiiiiiito volume! Ele deitado, tomando ducha...
    é bem velha!

    ResponderExcluir
  6. Eu ja acho o corpo dele perfeito. De homem de verdade. Nao essa coisa estereotipada de academia. Ele é um tesao mesmo.

    ResponderExcluir