sexta-feira, 29 de abril de 2011

Você Faria? Russell Brand de cueca

Talvez a Betty Faria...

13 comentários:

  1. nossa homem de meia ninguem merece.. ainda mais ESSA meia ... 'kkk

    ResponderExcluir
  2. faria façil! ainda mais com esse cabelinho comprido e essa cara de maluco... delicinha!

    ResponderExcluir
  3. faria super!
    se a Kate Perry faz, quem somos nós pra recusar, neh?!
    =P

    ResponderExcluir
  4. Eu não faria, meu pau não sobe com mulher!

    ResponderExcluir
  5. Não.
    Não correria o risco de virar pedra ao olhar para seu rosto.

    ResponderExcluir
  6. Nem faria, acho cafoninha.

    ResponderExcluir
  7. "se a Kate Perry faz, quem somos nós pra recusar, neh?!"
    Pessoas com personalidade,e vontades próprias!!

    Mesmo eu gostando de caras fora do padrão de beleza "predominante na sociedade" , eu acho ele horrivel, e totalmente sem talento!!

    ResponderExcluir
  8. bom pela foto, parece malão... quem sabe não vale um picão?

    ResponderExcluir
  9. Sim, sem nenhum problema. Esse povo que comenta aqui eh tudo tirado a gás com agua. Tão procurando um jeguee pelo visto...

    ResponderExcluir
  10. Cridoo.. jamais. katy tem potencial pra coisas mto melhores.. mas fazer oq... é o amor

    ResponderExcluir
  11. só ta com ele pq gostou do "Peacock" haha

    ResponderExcluir
  12. faria! já que nunca fiz com nenhum

    ResponderExcluir