terça-feira, 24 de maio de 2011

A bolsa de onça da Selena Gomez

24 comentários:

  1. A menina tá com um cara gato do lado e vc preocupado com bolsa de oncinha? Vá ti pra puta que te pariu!

    ResponderExcluir
  2. Selena UAHUAHUAHUA ela sim é uma menina de sorte, sinto um tesão por garotos da mesma idade que eu (tenho 16)

    ResponderExcluir
  3. Ela tem um frango de estimação?

    ResponderExcluir
  4. Bolsa? que bolsa? Só consegui reparar no frangote.

    ResponderExcluir
  5. amei a '''''bolsa''''' kkk

    ResponderExcluir
  6. realmente a bolsa é linda, mas o franguinho ali do lado...

    ResponderExcluir
  7. essa mina eh gostosa hein..

    ResponderExcluir
  8. de fato: achei até o biquini da Selena Gomez mais interessante.

    ResponderExcluir
  9. Achei a Selena Gomez mais gostosa que esse frango aí.

    ResponderExcluir
  10. Auashuashusah' Eu Ri agora ein, se ele fosse mais magro era alto mutilação com os ossos dele xD
    e aparentemente um visitante indesejavel não intendeu a ironia da frase " A Bolsa de onça da Selena Gomez " e ainda faz questão de deixar de comentario linguagem baixa ^^ ai ai ai ai ai sempre tem um ein xD

    ResponderExcluir
  11. aff, cada comentario, a maioria das bees que comentam que o justin é "seco" deve ter um corpo de deus grego né?? o que a gente mais ve é essas bees gordas, ou mais secas ainda...o kra é lindinho, muito melhor um corpo como esse do que gordo....

    ResponderExcluir
  12. Selena Gomez minha diva no meu site preferido *-*. Eu ainda prefiro ela que ele.

    ResponderExcluir
  13. Prefiro namorar a bolsa do que esse ser com probrema de nutrição

    ResponderExcluir
  14. Na boa, sério, ela me dá muito mais tesão do que ele. Chupo ela todinha. Esse moleque é sem gracinha, tem cara de menina, e é metido. Não rola.

    ResponderExcluir
  15. Rpz, eu comia Justin Bieber. Metia com taaanta força até ele cantar:
    "Baby baby baby Ooooooooohhhh".

    ResponderExcluir
  16. Não pegava nem a galinha nem o frangote. Até pq não tenho tesão em mulher e foi a única que vi na foto: moças!

    ResponderExcluir
  17. Gente, Jusatin Bieber?????
    Que merda hein!!!!

    ResponderExcluir
  18. Vou dar uma de Zagallo: "Agora fomos surpreendidos".

    Mas nunquinha que ia passar na minha cabeça que esse galinho aí é o Justin Bieber. Mas se hormônios em fúria transforma até Bruce Banner no Hulk por que não transformaria um moleque tão desinteressante não é?

    ResponderExcluir
  19. Ele é muito sem graça e ela... bem não sinto tesao em mulher nenhuma, nem mesmo panicats, Juliana Paes, nenhuma mesmo!

    ResponderExcluir
  20. Gente que aparência de doente !
    Nossa, Saúde pra vc garoto...

    ResponderExcluir
  21. fala serie sou homo mais acho que a selena gomez e bem mais sexy que esse justin biber que e so uma coisa do jesse mccartney

    ResponderExcluir
  22. o Justin tá ficando Gostoso...

    ResponderExcluir