sexta-feira, 27 de maio de 2011

Courtney Love solta o verbo contra Madonna e Laddy Gaga

Courtney Love resolveu botar a boca no trombone e, em uma entrevista ao site The Fix contou que conheceu a heroína pelas mãos de Charlie Sheen.

De acordo com a viúva de Kurt Cobain, tudo aconteceu em uma festa na casa de Sheen ainda na década de 1990 e uma outra amiga a convenceu a injetar a droga.

“Tom Cruise estava lá, a Madonna também, e minha amiga Jennifer Finch. Em algum momento Jennifer me convenceu. ‘Vai, todo mundo está fazendo!’. E foi aí que todo o meu drama com heroína começou”, contou.

O vício só chegou ao fim em 1996. Courtney teve uma recaída em 2005, quando tentou dar cabo à própria vida.

E sobrou até para Lady Gaga! Na mesma entrevista Courtney disse: “ela é muito nova e muito talentosa, mas ela não tem nenhuma amiga mulher. Nem amigos homens heterossexuais. Ela se cerca de uma corte de gays que a transformaram nessa Barbie estranha e assexuada. Se ela não tomar cuidado, ela se tornará uma drag queen solitária. Homens heterossexuais não curtem isso."

Fonte: Contigo

6 comentários:

  1. Essa Courtney Hate é uma drogada, muito da feia e tá é com inveja da Gaga. Alem disso vem falar mal dos homossexuais, justo ela que ja se declarou bissexual.Na verdade ela deve ser é lesbica e muito da mal amada e amarga, isso sim!

    ResponderExcluir
  2. quem ela pensa que é pra falar mal de 2 divas que me defendem: Lady Gaga e Madonna?

    ResponderExcluir
  3. e ela é uma barbie drogada!

    ResponderExcluir
  4. Courtney who? Gente que precisa aparecer é foda... Duvido que Madonna use drogas, aos 52 está 10X melhor que a Courtney que está acabadaça.

    ResponderExcluir
  5. Quem disse que homens heterosexuais não gostam da Gaga, Courtney Hate é uma podre mal conhecida, mal amada, a contigo é outra droga que copia da Caras que é bem melhor, ou seja sem moral pra falar da minha Gaga, que fez o clipe mais caro da década, já Courtney, hã... é uma disiludida!

    ResponderExcluir