quinta-feira, 5 de maio de 2011

Domingos Montagner de sunga na praia

18 comentários:

  1. adoroooo... ver esse tio em cena.....
    gotozo pra caralhoooo

    ResponderExcluir
  2. Ai queria um tio desse. mto tudo de bom mesmo. Ah se eu tivesse a oportunidade de conhece-lo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  3. ele é delicioso, tomara que apareça mais fotos dele...

    ResponderExcluir
  4. vcs adivinharam o q eu eu tava querendo!! desde a primeira vz que eu o vi em cena o achei lindo, muito charmoso, a cor da pele dele, a voz, tudo enfim...ele fez uma participãção na série Divã, tava lindo, mas como cangaceiro é bem melhor...rsrs obrigado pela foto... vou sonhar horrores!

    ResponderExcluir
  5. MACHO MARAVILHOSO DO CARALHO! Esse eu deixava até me bater e judiar se ele meter grosso no meu rabinho

    ResponderExcluir
  6. ISSO SIM É HOMEM DE VERDADE,
    ARRUMEM MAIS FOTOS DELE, EU JÁ PROCUREI, MAS NÃO ACHEI...

    ResponderExcluir
  7. Esse cara vale uma trepada (e das boas, daquela com muito gemido e vai-e-vem à noite inteira).
    Desde quando vi esse cfara em cena em "Cordel Encantado", pensei: se um cara maduro como esse caísse na minha rede...
    Não é à toa que ele já está sendo considerado "o novo galã da Globo". Te cuida José Mayer...

    ResponderExcluir
  8. Que belo peito peludo, adorava beijar aquele corpo todo.

    ResponderExcluir
  9. Meeeu Deus do céu ! ele é gostosoo demais. delíciaaaa

    ResponderExcluir
  10. anonimo
    belo delicioso file da porra

    ResponderExcluir
  11. Gostoso né? Adoro muito tudo isso.

    ResponderExcluir
  12. ja bate varias pra ele.. Muito gostoso.. Chupava essa cacete dele todinho ate ele derramar seu gozo todo na minha boca.. Deliciiaaa

    ResponderExcluir
  13. O homem mais sexy e gostoso da televisão.

    ResponderExcluir
  14. O homem mais sexy e gostoso da televisão.

    ResponderExcluir
  15. O homem mais sexy e gostoso da televisão.

    ResponderExcluir