quarta-feira, 4 de maio de 2011

Em biografia, Steven Tyler diz: 'sexo gay não é para mim'

Em sua biografia "Does the noise in my head bother you?", recém-lançada nos Estados Unidos, o cantor Steven Tyler comenta sobre sua vida pessoal. "Sexo gay não é para mim. Experimentei uma vez quando era mais novo", escreveu o vocalista do Aerosmith.

Essas e outras declarações foram compiladas em nota do site da revista "Spin". A publicação revela que Tyler fez amizade com Ivan Followill - empresário e pai de integrantes do grupo Kings of Leon - em uma de suas idas para clínicas de reabilitação.

"Os filhos não estavam gostando do comportamento dele. Ele se casou novamente e odiava sua nova esposa. Foi ficando bêbado o tempo todo. Então, mandaram o cara para a a reabilitação. Passei um mês bem acompanhado por ele."

O cantor também conta que quase saiu em turnê com ex-integrantes do Led Zeppelin. Em 2008, Tyler chegou a fazer um ensaio com Jimmy Page, John Paul Jones e Jason, filho do falecido baterista John Bonham. "Mas logo percebi que não ia funcionar", relata. "Não que eu não podia cantar as coisas, eu poderia cantar Led Zep até dormindo, mas eu não era Robert Plant, e Robert não era nada como eu."

Fonte: G1

5 comentários:

  1. ahaaaam, senta lá cláudia!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, que homem feio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande cantor, voz única e muita personalidade. Provou outros caras, como a maioria dos roqueiros prova, mas não curtiu. Paciência! Nem todo mundo nasce com bom gosto né?!

    ResponderExcluir
  4. ahh gent pode ser que ele não tenha curtido msmo!

    ResponderExcluir
  5. ahaaaam, senta lá cláudia!!



    (2)

    ResponderExcluir