terça-feira, 3 de maio de 2011

Guilherme Trajano tira a camisa

9 comentários:

  1. Jésussss
    Que homem é esse? Quem é ele ?

    ResponderExcluir
  2. Sempre sonhei vê-lo sem camisa, que DELÍCIA!!

    ResponderExcluir
  3. pois eu sonho em vê-lo sem fôlego depois de trepar muito comigo...

    ResponderExcluir
  4. TZÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Lymdúú.. mas tenho uma pergunta.. Quem é ele eiinn? rs

    ResponderExcluir
  6. Pô. Tinha um vídeo dele no Youtube só de cueca na beira de um Rio (Não lembro se tava pescando ou brincando com golfinhos... algo assim. Fui procurar de novo mas parece que apagaram. A sorte é que salvei em algum lugar do meu HD. Ele tava muito gostoso. E quem não viu esse cara em trajes sumários até hoje é porque andou enfiado dentro de uma caverna.

    ResponderExcluir
  7. Deliicia de Homem
    E tem um caralho enorme pq eu já vii
    hauahauhauh
    Vcs deviam colcar fotos dos gostosos de o Clone akeles homens gstosos q fikam na paria tipo o FASANO .

    ResponderExcluir
  8. Ele foi um detetive na novela Os Mutantes na Record. Na época ele era mais magro, agora ele tá uma delícia, apesar de sempre acha ele um lindo, agora ele é lindo, gostoso, tesão, um macho q dou d graça! kkkkkkkk

    ResponderExcluir