quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jonatas Faro de cueca e pelado em ensaio sensual

37 comentários:

  1. QUE QUE É ISSSSSO, ELE É GOSTOSO DEMAAAAIS, GOZEI LITROS, CHUPAVA INTEIRINHO

    ResponderExcluir
  2. Estranho o corpo desse cara na foto dele deitado ate gostoso pacas porem de cueca em pe ta pele e osso!!

    ResponderExcluir
  3. Que homem sexy e gostoso, é desses homens bem resolvidos que nós precisamos... Parabéns FARO...

    ResponderExcluir
  4. nunca senti tesão nesse franguinho cru, mas adorei essas fotos, agora sim fiquei com tesão!

    ResponderExcluir
  5. Continuo achando ele um frango seco e andrógeno!
    Próóóximooo...

    ResponderExcluir
  6. gozeeeeeeeeeeeeeei, tem mais?

    ResponderExcluir
  7. De onde é este ensaio? paparazzo?

    ResponderExcluir
  8. Na época que ele fazia "Malhação", era mais gostoso, emagreceu demais.., o rosto do cara está mt chupado, sem contar que na foto que ele está deitado de frente, é puuuuro photoshop, as coxas não são nem a metade de grossura que está na foto, é só repara-lo em pé.

    ResponderExcluir
  9. Ele é uma delícia... já foi melhor, mas ainda é um tesão...
    Que macho...

    ResponderExcluir
  10. Em Malhação tinha mais gordura no corpo, não em excesso, o suficiente para dar uma aparência saudável, gordura é necessária (de preferência de origem vegetal como castanhas e pistache), faz parte de uma alimentação saudável, modela o corpo, preenche cavidades e é matéria-prima dos hormônios. O problema é que ele malhou demais e está músculo puro, mas seu tipo físico (ectomorfo) não o deixa grandão como o Cristiano Ronaldo (mesomorfo), daí a aparência estranha. As fotos estão de bom gosto, mas um pouquinho mais de massa não faria mal a ele.

    ResponderExcluir
  11. que delicia ! queria ficar mais assim sequinho , malho a pakas tenho um corpo ate sarado mas pra seca nesse tanto é difícil ,claro naum precisa fika taum chupado assim , ele ta magro d+! mas mesmo assim ta gostoso!e naum acho q seja photoshop a foto dele deitado!

    ResponderExcluir
  12. Woo meu deus q homem esse em?
    ai aki na minha House rs..

    ResponderExcluir
  13. ai deixaria ele tirar a minha virgindade e gozar dentro do meu cuzinho!

    ResponderExcluir
  14. ai deixaria ele tirar a minha virgindade e gozar dentro do meu cuzinho!

    tdos votos!

    ResponderExcluir
  15. gozei um litro,eu chupa o pinto dele todo..

    ResponderExcluir
  16. Mais q homem mais gostoso,queria q ele estivesse aqui metendo a rola em mim!!!m!!!

    ResponderExcluir
  17. Realmente ele é um garoto muito lindo!

    ResponderExcluir
  18. que gato eu o chuparia todo e aposto que ele tambem me cuparia

    ResponderExcluir
  19. ele gostoso demais eu amo ele

    ResponderExcluir
  20. Queria pegar na sua banana lamber,chupar
    lavar uma roupas no tamquinho,lavar minha lingua!! UIIIIIIIII vem e pode me sentar a vara

    ResponderExcluir
  21. amei pena que nao esta totalmente sem roupa

    ResponderExcluir
  22. Eu chuparia a rola dele até ficar roxa depois eu iria rebolar em cima da pica dele cavalgar bem gostoso eu iria chupar ele todinho eu e ele suados se esfregando um no outro eu iria lamber toda a gala do pau dele meladinho .uuuuuuiii gozei ............

    ResponderExcluir
  23. Auau vc que ta vendo eu toh doido pra dah vc que? Respnda e deixe o contato ok gato

    ResponderExcluir
  24. queria chupar ate a pica dele ficar roxa e enfiar em min at eficar assada, chupar o pau dele todo melado do leite dele

    ResponderExcluir
  25. aiiiiiiiiiiiiiii.......eu chuparia a rolona dele td e mandava ele GOZAR na minha buceta. douglas

    ResponderExcluir
  26. ele é muito lindoooo agora o cu dele aparecendo love Jonas

    ResponderExcluir
  27. Goza na minha boca Jonatas faro rebolava no seu pau bem gostoso e tenho uma bunda bem grande pra te satisfazer!!!.

    ResponderExcluir
  28. Goza na minha boca Jonatas faro e rebolava bem gostoso no seu pau tenho um bundão grande pra te satisfazer!!!

    ResponderExcluir
  29. quero chupa o penes dele

    ResponderExcluir
  30. Eu quero chupar uma rola !!😁

    ResponderExcluir