segunda-feira, 23 de maio de 2011

Léo Santana exibindo o tanquinho

5 comentários:

  1. Meu pau fica duro só de ver esse nego tesão da porra. Essa cara de mulekinho safadinho é uma delícia, e ainda com esse corpo gostoso do caralho, meu deus, quase enlouqueço. Foderia todo dia com ele, sentaria na piroca dele deliciosamente ouvindo ele gemer grosso

    ResponderExcluir
  2. Esse sim é delicioso... da cabeça ao dedão do pé!

    ResponderExcluir
  3. acho ele tão gay, ctz que já deu pra meio mundo #fato

    ResponderExcluir
  4. Ele é bonito (nada demais, mas bonito), sarado (nada demais, mas sarado) e, vá lá, sexy.

    Mas esse rebolado... tira todo o meu tesão nele.
    Não que eu não goste que homem rebole. Só que não do jeito que ele rebola. Já vi muitos vídeos de homens dançando, e quando sabem, ficam muito sexy.

    ResponderExcluir
  5. Existe gosto pra tudo mesmo! Eta cara feio!

    ResponderExcluir