sexta-feira, 27 de maio de 2011

Macho Man: Maria Gadú..ops..Justin Bieber pegando Cicarelli..ops..Selena Gomez na praia



Post patrocinado pelo Perú da Sadia

9 comentários:

  1. Minha diva dinovo no bananas is my business *-*

    ResponderExcluir
  2. Perguntar não ofende: ela se inclina na segunda foto pra não ficar mais alta que ele?
    Chuto uns 3 cms de diferença...

    ResponderExcluir
  3. Onde estão os pais dessas crianças??? Merecem ir pro cantinho da disciplina!!!! #SuperNanyModeOn

    ResponderExcluir
  4. A foto com a mão na bunda é a melhor, se você der zoom da pra ler na testa dele a frase "Meus assessores disseram que é bom pra minha imagem e nossos bolsos"

    ResponderExcluir
  5. Viu gente como o justin é macho ¬¬" a me poupe neh pf

    ResponderExcluir
  6. Luan Santana aqui e esse menino lá nos Estados Unidos! Tanto trabalho pra convencer (ou não) as pessoas de que são heterossexuais. São capazes de usar mulheres, casarem sem amor e serem pais frustrados. Daqui uns 30 ou 40 anos saem do armário e lançam livros ou darão entrevistas relatando os casos ocultos e a infelicidade latente! Honestamente, tenho pena dessas fotos vulgares e desnecessárias!

    ResponderExcluir
  7. Ngm tem que criticar o Justin! Se ele faz isso pra provar que é macho é pq quem leva o retorno financeiro que ele precisa são pessoas cheias de preconceito!
    Ele tá certo, tem que saber dançar conforme a música! Depois de atingir seu objetivo, ele vira uma espécie de Rick Martin e tá tudo certo!

    ResponderExcluir
  8. Eu sou gay, não sou chamativo, nem encubado, sou apenas discreto, fui criado em uma situação financeira confortável e mesmo assim sempre corri atrás. Sou formado, pós graduado e estudei muito pra conseguir um bom emprego federal e viver bem, mas em momento algum fingi ser o que não sou e jamais usaria alguém ou magoaria os sentimentos de outra pessoa. Nunca trocaria minha felicidade e minha paz por dinheiro, se quero grana, vou atrás, estudar, trabalhar, batalhar.

    ResponderExcluir
  9. Se ele fosse macho ela realmente correria perigo! #FAIL

    ResponderExcluir