terça-feira, 31 de maio de 2011

Marcha pela Família contra PLC 122


Marcha pela Família pq não temos família e nem podemos ter uma não é? Somos o que? Brotamos das Trevas para acabar com essa perfeição de entidade familiar hetero?

Esse povinho ao invés de colaborar para acabar qualquer tipo de preconceito, pq um dia pode ter filhos ou netos que vai sofrer com isso também, não! É melhor só ajudar aumentar o preconceito, pq gay sempre nasceu de outro gay e nunca de um hetero não é mesmo?

Quem não pensa, não usa a lógica, acaba assinando atestado de ignorância!


5 comentários:

  1. É lastimável que ainda exista em pleno século XXI ideias e discursos de pessoas que ainda acham que família é simplesmente a união entre um homem e uma mulher e que estes "produzem" filhos. Família é algo que você AMA! Padrões, padrões e mais padrões... como se fosse essencial ser parte de uma máquina hipócrita como essa. E ainda por cima os tais representantes da família padrão se vangloriam e se justificam com o discurso de que DEUS quer isso. Deus? Somos todos irmãos perante Deus não é isso? E quem foi a MÃE que nos gerou? Quem foi o PAI que num lapso de gozo divino nos fez? Onde está a mãe e divina FAMÍLIA padrão? Querem marchar, é? Vão marchar então contra os abusos sexuais que as crianças sofrem pelos próprios pais, vão marchar contra a lavagem de dinheiro que permeia o Congresso brasileiro e toda a sua corrupção, marchem pela justiça social, pela educação de qualidade, pelo fim da miséria, marchem pelo AMOR de um DEUS para todos. Mas não marchem pelo padrão falido de uma família que estupra seus filhos, que os condena a viver sob a crucificação diária de se mascararem a vida toda somente para fazer vocês supostamente se sentirem bem.

    ResponderExcluir
  2. Vao marchar pelo aumento da gasolina, pelo descaso da saude, tem tanta coisa que afeta mais a vida dessa gente acefala e eles engolem quietos.
    Odeio pessoas que precisam buscar em uma fé cega um motivo para viver.
    Pior ainda estes pastores hipocritas.

    ResponderExcluir
  3. Porque esse pessoal nao vai se preocupar com a saude publica que ta cada vez mais caotica?

    ResponderExcluir
  4. pois é, familias perfeitas, onde o homem super hétero finge pra mulher ser um marido perfeito e por tras dela sai com travestis pra serem comidos, diga-se de passagem, ou até com outros homens mesmo... e querem posar de machões... pastores que só sabem arrancar dinheiro dos trouxas e que tem vida dupla, fora os padres que se escondem atrás de uma batina pra ficar olhando os bícepis dos coroinhas...

    ResponderExcluir