domingo, 1 de maio de 2011

Márcio Garcia molhado e de sunga

12 comentários:

  1. Eu queria FODER com esse cara. Ele me lembra Júnior, um macho tesudo q quase me coloca de 4 e me faz de PUTA, mas infelizmente n rolou. De fato, curto a rola de Márcio.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria FODER com esse cara. Ele me lembra Júnior, um macho tesudo q quase me coloca de 4 e me faz de PUTA, mas infelizmente n rolou. De fato, curto a rola de Márcio.

    ResponderExcluir
  3. esse eh o quarentão mais gostoso q eu jah vi!
    queria muito q ele me fodesse!

    ResponderExcluir
  4. Tá diferente nessa foto. Mto gostoso, delicioso tesudo.. mas diferente =D

    ResponderExcluir
  5. meu deus essa cara deve ter um rola maravilhosa, deve foder que é uma delicia meu deuuus meu sonho

    ResponderExcluir
  6. Ele realmente é perfeitoo... Fuderia horrores com ele!!

    ResponderExcluir
  7. No topo dos ranks dos mais gostosos disparadoooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  8. Karamba!!!como pode,nem na sunga preta o volume diminui!!!Gostoso!!! 22cm!!!

    ResponderExcluir
  9. VEI ESSE CARA ME DEXA DE VARA DURISSIMA QUASE EXPLODINDO A CUECA
    JA GOZEI LITROS VENDO ELE...
    QUERIA DA MEU CU VIRGEM PRA ELE
    E MAMA NESSA VARA DIA INTERO

    ResponderExcluir
  10. VEI ESSE CARA DE DEXA DE PAU DURISSIMO QUASE EXPLODINDO A CUECA...
    QUEROD A MEU CU VIRGEM PRA ELE E MAMA NESSA VARA GOSTOSA...

    ResponderExcluir