segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maurício Mattar de sunga branca na praia

23 comentários:

  1. sempre morri de tesão nesse cara, com essa cara de macho, jeito de mulecão malandro... continua uma delícia, gozei horrores

    ResponderExcluir
  2. Até que ele da um caldo

    ResponderExcluir
  3. Se ele tivesse pêlos seria ideal, meu ideal de urso.

    ResponderExcluir
  4. ele perdeu um papel em fina estampa por estar gordo demais... ONDE ?

    ResponderExcluir
  5. Pode até estar acima do peso como dizem, mas pra mim ele tá uma delicia!

    ResponderExcluir
  6. puts que deliciaaaaa tambem gozei com ele... Essa cara de MACHO me mata todo gostoso, bracao, pernao, bundao, rolao aiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. que delicia!
    tah batendo mó bolão ainda, titio Mattar.
    adoroo!

    ResponderExcluir
  8. Tesão Puro! CadÊ o gordo? não postaram as fotos?! , Pq eu só vejo o Mauricio Mattar gostoso! *_*

    ResponderExcluir
  9. Homem mais goatoso esse!!Masculo,gostoao com jeito de bronco...e recusado por estar gordo??????????????Só se for gordura de gostosura!!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho medo dele, é bonito, gostosão, mas sempre me causou arrepios, tem algo no olhar que sempre me assustou!

    ResponderExcluir
  11. Incrivelmente delicioso!!!

    ResponderExcluir
  12. Sou o único por aqui que não sente nenhum tesão nele?

    Nem antes, nem agora e dificilmente amanhã.

    ResponderExcluir
  13. Eu chupava , tá super gostosão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ta super gostoso, e liso! detesto pelos, acho horrivel.

    ResponderExcluir
  15. realmente continua gostoso.. mas nao sei pq eu acho tao esquisito esse tipo de corpo, sabe , ex-sarado que descuidou do corpo.. enfim continua gostosão

    ResponderExcluir
  16. realmente continua gostoso.. mas nao sei pq eu acho tao esquisito esse tipo de corpo, sabe , ex-sarado que descuidou do corpo.. enfim continua gostosão

    ResponderExcluir
  17. GOSTOSO DO CARALHOOOOOOOOOOO
    DOU FACIL! (FATO!) KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. esqueceu o pinto em casa?

    ResponderExcluir
  19. gordo onde?
    dentro da sunga é que não é!

    ResponderExcluir
  20. esse macho é uma delicia ... e me da mto tesão...

    ResponderExcluir
  21. eleé um gostoso, ele é primo do meu pai

    ResponderExcluir