sexta-feira, 20 de maio de 2011

Não é homofobia... é o respeito pela palavra de Deus e à moral e bons costumes.

Comunidade com 8.028 membros
Então neh....uma preguiça de gente que usa Deus pra fundamentar os seus preconceitos...

Vale lembrar que....

5 comentários:

  1. Adoro cometer torpeza com outros homens! Aaushausauhs... Não sabia que tinha este nome,,, Deus é o Papai Noel dos adultos. Vamos crescer, gente!

    ResponderExcluir
  2. Eu ja vi essa barbaridade no orkut, a dona, ou a criadora da comunidade é uma senhora, PASSIVISSSIMA!
    e eu n sei como ele tem coragem de criar uma comunidade,totalmente homofobica!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus é esse? Desde quando um ser superior iria querer que as pessoas fossem discriminadas? Essas pessoas sao totalmente loucas e nao se dao conta disso, o que é pior.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver a cara deles diante de Deus, sou gay e acredito em Deus sim, até agora não achei uma única palavra dita por Jesus Cristo contra os gays, uma só, e nem pelos apóstolos que o conheceram, Paulo, o perseguidor arrependido é quem disse algumas bobagens, apesar de convertido ele não perdeu o péssimo hábito de perseguir e discriminar, quando levíticos foi escrito a uma tribo que precisava de mais e mais crianças para povoar e ter guerreiros e mulheres em idade fértil, leviticos soa hoje como heresia, quem pensa em seguir as suas regras deve ser internado.

    ResponderExcluir
  5. Para aqueles que acreditam em Deus, ter uma fé no âmbito pessoal é um coisa boa. O problema são as instituições religiosas, as igrejas. Sinceramente: Um câncer na sociedade. Vide o Papa em visita à África dizendo que usar camisinha é pecado. O plural de fé, dentro de uma igreja, é fezes, de fato.

    ResponderExcluir