segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rede Record com jornalismo parcial e se posicionando contra os homossexuais?

Na internet tá rolando uma campanha contra a Record, alegando que ela foi parcial e se posicionou contra os homossexuais.

11 comentários:

  1. Acho que esta vídeo pode muito bem fazer uma apologia a violência na escola contra os gays....Por outro lado pode também induzir a alguns gays se assumirem....
    mais acima de tudo achei uma falta de vergonha na cara por não fazer um material q abra discussões benéficas e não destrutivas como esta acontecendo.

    ResponderExcluir
  2. a LDB, Lei de Diretrizes e Baes, diz que a educação começa em casa e continua na escola. Quando o brasileiro, aprender que educar faz parte do âmbito familiar e que a escola não é creche e sim, um ambiente de educação, muitas pontes polêmicas da sociedade podem ser mudados.
    A família, não quer educar seus filhos e deixam a responsabilidade para as escolas, e quando o governo que educar, eles reclamam? Claro que alguns pontos dos vídeos, devem se mudados. Mas devem manter seu ponto de trabalho, a desbanalização, do homossexualismo, e a conscientização do povo que respeito devem partir de todos, para todos.

    ResponderExcluir
  3. a record so mostrou as pessoa que falaram mau sobre...

    e nem mostrou a entrevista toda com o carinha gay(o gordinho)lá..

    fez parecer uma coisa ruim..

    ResponderExcluir
  4. A gente record sempre foi contra os homossexuais,se diz "jornalismo verdade" mais na verdade é homofobica quanto a universal... por isso eu prefiro mil vezes a globo.. ao menos ela é imparcial

    ResponderExcluir
  5. Depois a record reclama que a globo é manipuladora e ataca o bispo edir macedo parcialmente por causa da guerra do ibope. Oras, existe algo mais parcial do que uma emissora pertencente a um bispo da igreja universal...

    ResponderExcluir
  6. Eles deveriam fazer algo mais sutil com menos historia e simplesmente com a mensagem de que gays existem em nossa sociedade e eles merecem respeito. Vejam alguns exemplos anti-homofobia mas sem muita historia:
    http://www.youtube.com/watch?v=WT9_q-kiT_c
    http://www.youtube.com/watch?v=iQi6NymyZoM
    http://www.youtube.com/watch?v=RkgACMUOHzs

    http://www.youtube.com/watch?v=fy-unA-yUmQ
    http://www.youtube.com/watch?v=VlB7l1ySfHA

    O MAC deveria ir contra o preconceito, mostrar que ele é inutil e ruim! Mostrar que quem for gay é gay e quem for hetero é hetero e quem for bi é bi e cada um deve se preocupar com a propria vida e se garantir.

    ResponderExcluir
  7. Bananasbusiness podia apoiar que outros videos sejam divulgados mais sutil com a mensagem de que gays existem em nossa sociedade e eles merecem respeito. Vejam alguns exemplos anti-homofobia que Bananasbusiness precisa divulgar e até apoiar para que algo do tipo seja feito no Brasil, exemplo:
    http://www.youtube.com/watch?v=WT9_q-kiT_c
    http://www.youtube.com/watch?v=iQi6NymyZoM
    http://www.youtube.com/watch?v=RkgACMUOHzs

    http://www.youtube.com/watch?v=fy-unA-yUmQ
    http://www.youtube.com/watch?v=VlB7l1ySfHA

    O MEC deveria ir contra o preconceito, mostrar que ele é inutil e ruim! Mostrar que quem for gay é gay e quem for hetero é hetero e quem for bi é bi e cada um deve se preocupar com a propria vida e se garantir.

    ResponderExcluir
  8. Vejam mais que criativo e simples:
    http://www.youtube.com/watch?v=SBuKuA9nHsw
    e
    http://www.youtube.com/watch?v=gs6E-PibUec
    e
    http://www.youtube.com/watch?v=mxqGOnvU6yI

    trata o assunto de forma clara e discutida muito menos agressiva ou com mensagens subliminares(como os videos do MEC):>>:>>
    http://www.youtube.com/watch?v=PooEhBxh0NY

    Divulguem isso façam uma campanha para o MEC insentivar esse tipo de propaganda contra a homofobia!!!!!
    é muito mais inteligente e muito menos invasivo!

    Procurem mais no youtube por "gay ad"
    Outros paises estão muito mais avançados no assunto contra a homofobia, o proprio interesse comercial em propagandas fazem isso lá(europa, australia)

    ResponderExcluir
  9. Se o MEC ou alguma pessoa que acompanha bananasbusiness resolvesse dublar esse video: http://www.youtube.com/watch?v=PooEhBxh0NY
    e garanto que ia ficar muito melhor para qualquer campanha com pessoas com mais de 15 anos!
    Ia gastar uma infima parte do que foi gasto pelo MEC ia ficar mais esclarecedor e ainda não ganharia tanta repercursão na tv o tal kit gay.

    Tem tantos estudantes de universidades e profissionais formados pelo Brasil que tem uma nossão deturpada do que é gay, e exitem até gays que não sabe o que é uma pessoa gay de fato ou tem preconceito com outros gays.

    A falta do conhecimento é o problema.

    ResponderExcluir
  10. Nossa cara. Até os 9 minutos tava de boa... Preocupando demais com uma coisa que é pessoal, tem coisas mais importantes pra se falar... Aff. Nguém pensa nos 20 milhões de homosseuxuais que sofrem diariamente com preconceito e violência neh.
    Tenho uma preguiça quando alguem fala que isso é uma distorção dos valores sociais e da cultura.. Da mta raiva

    ResponderExcluir
  11. A record se posicionou sim contra os homossexuais, defido a religião, e política. Inclusive cortou o elenco gay que tava cotado pra fazenda!! Entrem em contato com a tammy grecthen, ela já tinha feito até os exames!!

    ResponderExcluir