quarta-feira, 25 de maio de 2011

Soldado denunciou quatro colegas de farda por abuso sexual

O Exército abriu um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a denúncia de que um militar de 19 anos teria sido abusado sexualmente dentro de um quartel de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Os suspeitos, segundo o general Sergio Westphalen Etchegoyen, comandante da 3ª Divisão Militar do Exército, são quatro militares que atuam na mesma unidade.

“A denúncia foi feita pelo próprio militar no último dia 18 de maio. De imediato, instauramos um IPM para apurar o caso e comunicamos à Justiça Militar e ao Ministério Público Militar. Temos cautela e estamos analisando todos os fatos e esperando o resultado das perícias técnicas, que irão comprovar o que ocorreu”, diz o general.

Conforme Etchegoyen, o fato teria ocorrido no dia anterior à denúncia, na terça-feira, dia 17, no interior do Parque Regional de Manutenção de Santa Maria.

“São todos soldados novos, do serviço temporário, foram incorporados juntos agora em março”, diz o general.

Os suspeitos continuam em suas atividades normais porque não houve flagrante, diz o oficial. A investigação deve ser finalizada em 40 dias. O militar que fez a denúncia está internado no Hospital da Guarnição de Santa Maria desde o ocorrido.

Fonte: G1

10 comentários:

  1. Eu não dou uma sorte dessas de ser estuprado por milicos sedentos por sexo... saco! rs

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOOOOOOORO.
    Mas coitado dele né, quando não curte é triste.

    ResponderExcluir
  3. barbaridade tchê, mas nem um beijinho? foi a seco?

    ResponderExcluir
  4. Bom...Se isso relamente aconteceu, devem ser punidos sim.

    ResponderExcluir
  5. Nojenta a reacao de alguns de vcs....
    Depois pedem direitos e respeito, qndo na verdade, so falam de sexo...

    (bananasbusiness tem de aceitar esse comentario, por favor)

    ResponderExcluir
  6. esse quartel é aqui de minha cidade, é famoso com essas coisas de zexo entre milicos.. quartel do parque é famosoooo.. ahahahahah putaria na padaria

    ResponderExcluir
  7. esse quartel é aqui de minha cidade, é famoso com essas coisas de zexo entre milicos.. quartel do parque é famosoooo.. ahahahahah putaria na padaria

    ResponderExcluir
  8. Pois é, piadinha a parte do desejo proibido, não dá para banalizar não né gente? O menino tá no hospital.. não deve ter sido bom.

    ResponderExcluir
  9. Um rapaz, conhecido meu, loirinho, foi servir a marinha no Rio de Janeiro e foi violentado lá, para obrigá-lo a fazer sexo o quebraram todo, ele teve que desistir do sonho de ser marinheiro.

    Mas voltando a vaca fria, o interessante neste caso do quartel foi o pouco tempo para formar o bando, dois meses e pouco, ou seja, quando estes criminosos entraram para o quartel já eram velhos conhecidos e se acharam no direito de violentar e surrar o pobre milico.

    Cadeia para eles, mas eu acho que não vai em nada.

    ResponderExcluir