domingo, 8 de maio de 2011

Voluminho e Volumão de Zeca Camargo




Detalhes...

11 comentários:

  1. É só a perninha do bebê saindo ^^.

    ResponderExcluir
  2. eu to vendo é uma pança enorme o_o

    ResponderExcluir
  3. So pode que é a perninha do bebe saindo meu deus ke gordo ke ele tah raxei o bico agora nao achei ke ele tava tanto assim

    ResponderExcluir
  4. Ele não consegue nem ser discreto sobre sua homossexualidade.
    Viram a cara que a mulher fez naquela foto em que ele ta agachado
    rsss, mesmo assim acho ele um tesão e ficaria fácil fácil.

    ResponderExcluir
  5. Que ginastica broxante...

    ResponderExcluir
  6. O Zeca, agora, tá mais magrinho, ontém, por exemplo, ele tava bem gostozinho!! com aquela bundona dele, e me parece q ele é bem dotado!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu pegaria fácil, fácil, mais que gordurinhas homem inteligente é Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. eu tb pegava facil pq junto com a barriga q e grande vem bundao, pernao, rolao e ele e bonito de rosto, alem de ser rico e inteligente...

    ResponderExcluir
  9. Olha a cara de passiva dele kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Não vejo graça nele u.u
    Olho pra ele e vejo um profissional nada mais !

    ResponderExcluir
  11. MORRO DE TESAO POR ELE,RICO ,BONITO , INTELIGENTE ,MAS TENHO CERTEZA QUE ELE É PASSIVA.

    ResponderExcluir