domingo, 19 de junho de 2011

Carlos Machado de sunga exibe corpão em ensaio sensual


11 comentários:

  1. Caralho que homen gostoso meu ficou ate piscando agora meus deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Tive a oportunidade de conhecer ele em uma palestra e realmente, ele é muito gostoso. Usava uma camisa branca um pouco transparente e justa que favorecia todo esse corpo delicioso dele. Pena que ele não pareceu se interessar, mas eu o chuparia inteirinho se ele quisesse.

    ResponderExcluir
  3. Não me atrai muito não, acho bombado demais, muito reto, sei lá, não faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  4. Delííííííííí´cia!

    ResponderExcluir
  5. nossaa que cara gostoso
    queria ver

    |||||||||||||||||||||||||88}-_
    |||||||||||||||||||||||||88}-_0
    |||||||||||||||||||||||||88}-
    >>>>>>> >>>>>
    >>>>>>>> >>>>
    >>>>>>>> >>>>>
    >>>>>>> >>>>>
    >>>>>> >>>>>
    >>>>> >>>>

    ResponderExcluir
  6. Não curto bombados mas esse ai ta um charme gato!!

    ResponderExcluir
  7. Tirando o fato de eu não gostar muito de caras bombados (caras "normais" como o prof. Hugo de "Insensato Coração" me atraem mais), ele é um gato e vale uma trepada. Mais bonito que o Maurício Mattar, de longe, ele é. Por isso, entendo que o Wolf e o Aguinaldo Silva tenham escolhido a ele para atuar em "Fina Estampa", em vez do Mattar.

    ResponderExcluir
  8. Recentemente fui no Rio e o vi na orla, em Copacabana, num restaurante. Engraçado que vestido ele nem parece ser sarado assim (rs), pq é magro. Tanto q não chamou a atenção de ninguém, mesmo sendo bem alto... ele estava numa mesa conversando com um casal, mostrando uns produtos e falando sobre eles, parecia estar vendendo (rs), ficou um tempinho e saiu andando, deve morar por ali. Fiquei pensando, um ator razoavelmente conhecido, q já trabalhou na Globo, vendendo coisas?rs...depois "caí na real" e pensei q é assim mesmo, q eu saiba ele nem tem contrato fixo com a Globo, estava sumido, então deve precisar fazer outras coisas pra sobreviver (rs).
    Não é dos q mais ma atraem, mas claro q é gato, e pelo q vi pessoalmente, achei o q já achava pela tv, q ele tem MUITA pinta de gay. Lembrando q ele é "pupilo" do Wolf Maya, com quem novamente vai trabalhar agora, dá pra ter quase certeza, fora q já ouvi fofocas sobre ele.

    ResponderExcluir
  9. Vou trabalhar mais as minhas coxas na academia, como dá diferença no geral! O problema que malhar a perna pesado, chega a dar ânsia de vômito!

    ResponderExcluir
  10. TEM JEITO E CARA DE MACHO... QUERIA ELE NO MEU CU ATÉ AS BOLAS

    ResponderExcluir