quinta-feira, 16 de junho de 2011

The edge of glory - Novo Clipe de Lady Gaga - Assista Aqui!

Divulgado novo clipe de Lady Gaga. Cantora usou sua página no Twitter para mostrar para seus seguidores o vídeo de ‘The edge of glory’

22 comentários:

  1. dessa vez a gaga não me surpreendeu
    esperava mais desse clipe sem falar da música q tá mais pros anos 80 ou 90
    kdê a criatividade da gaga?

    ResponderExcluir
  2. o pior video da historia do pop uma vergonha era melhor q ela tirasse isso logo do ar! isso é o q dar querer aparecer muito uma hr o showsinho acaba ner! E AINDA HOUVE BOATOS Q A GAGA TAVA NA MELHOR! SE ISSO É TA NA MELHOR, POURRÃN OQ É TA NA FOSSA EM?

    ResponderExcluir
  3. clipezinho fudido..
    kade o padrao gagaga de superar o mundo??
    acho q a noticia de que o novo disco da rainha madonna tah no forno a amendrotou..

    sera que a era gaga esta esfriando??

    ResponderExcluir
  4. A musica é otima. o clip é simples. Não é o melhor clip do ano, mais porra falar que é o pior video da historia do pop. é exagero bee. poderia ser mto melhor mas eu gostei. =D
    Endrew <3

    ResponderExcluir
  5. A que ridiculo os comentários..
    Esse clipe ficou perfeito, pois ela quis fazer algo mais simples e solo.

    Nem todos os clipes dela serão aquele arco-iris de fantasias e maquiagem, e eu acho que ficou muito bom.

    Ela ta se superando cada vez mais, e mostrando que não é só uma artista bizarra.

    ResponderExcluir
  6. Rapz a música é otima, o clipe é simples, mas perfeito, isso mostra que ela esta mesmo se superando e aprendendo como se faz, pois ninguem nasce já sabendo como devem ser as situações da vida!!!
    Vai la GAGA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. clipezinho fudido..
    é bem Luiza possi, Sandy...kkkkkk... clip de liso!
    acho q a noticia de que o novo disco da rainha madonna tah no forno a amendrotou. E a volta da princesa Fatale tb, ela estava sozinha, sem ngm no mundo pop, por isso fez tanto barulho, mais a realeza voltou traveco, fik só com seus monstrinhos pq o mundo já tem donas. Rainha: Madonna & Princesa: Spears. SORRY!

    ResponderExcluir
  8. Ontem Britney iniciou a Femme Fatale Tour e Gaga lancou seu novo clip... nos assuntos mais comentados do mundo e nos TT`s Gimme More estava liderando, Slave e Femme Fatale Tour... precisa dizer mais algo?
    Ela foi esquecida ontem a noite.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Competiu com uma musica de 2003 e mesmo assim nem chamar atencao conseguiu!
    Vida Longa a eterna Princesa!
    Gaga esta morta!
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Também não gostei. Achei parado demais e nada que possa tirar o fôlego ou me fazer questionar.

    ResponderExcluir
  10. aff é um saco aguentar esses britfãs recalcados até aqui no Bananas, que saco mew .-.

    ResponderExcluir
  11. O clipe é cansativo e entediante. Porém, diferente dos outros clipes dela. É legal.

    ResponderExcluir
  12. Aí deu pobreza!
    A mãe das pão com ovo investiu tanto em bizarrices que se atolou em dívidas e não pôde gastar muito dinheiro em um clipe novo pra abafar.
    De todos os outros clipes que eu achava bizarro de mais, esperava sempre mais bizarrice do próximo e desse principalmente já que a música parece até ser da Pink (estilo 'who knew'.)
    Katy Perry fez um clipe vintage com pouco recurso e ficou ótimo, Gaga não sabe usar a criatividade sem investir milhões como ela diz (mente) gastar em seus clipes.
    Se é pra fazer coisa pouco é melhor não fazer, ainda mais ela que já fez clipes memoráveis.
    Chega uma hora que todas flopam, e Gaga tá perto de sumir.
    R.I.P.; Gaga!

    ResponderExcluir
  13. O clipe nao é dos melhores mas comparar com aquela horrorosa da Britney é sacanagem,não canta,não dança,não escreve as musicas,não faz porra nenhuma..faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  14. O recalque ta aprtindo de voces,pq o o clip novo da mostra saiu do TT's pra entrar I'm slave for you, musica lancada em 2003.
    Sera mesmo que o recalque é nosso?
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. The edge of Escada ZzZzZz

    ResponderExcluir
  16. Nao gosto de nenhuma das duas, mas sempre achei a Britney Lindissima e a Lady Gaga feinha, feinha nao, feia mesmo! É claro que beleza nao é sinonimo de talenteo, mas para mim, é claro que essa Lady Gaga é so mais uma palhaca queredo chamar atencao. A Britney ja tem o nome dela, nao precisa ficar correndo atras, mas a Lady Gaga precisa, porém pelo que vi desse novo video dela, ela nao esta conseguindo...

    ResponderExcluir
  17. Madonna e Britney devem rir a beça dessa Gaga, de tão ridícula que ela é.

    ResponderExcluir
  18. Gentê, nem a diva Beyoncé agrada a tudo e a todos (me refiro à musica/clipe de Who Run The World)
    Concordo que esse clipe da Gaga foi u ó, mas ela quis sair da bizarrice e entrar num modelo mais clássico, com um figurino anos 70. Apesar da simplicidade do clipe, a música é muito boa, depois olhem no canal VEVO da Gaga no YouTube, a performance dela no palco é esplêndida, ela canta em cima de uma rocha, depois chega um bofão delícia e segura ela por trás (6) e no final os dois caem juntos da rocha. Lindamente. Bjs bees

    ResponderExcluir
  19. Esse povo não entende naaaaada de música!! A GaGa quis algo mais intimista, só ela e o saxofonista... Diferentemente de outros clipes coreografados, coloridos e cheios de dançarinos. Esse disco, diferentemente do album passado, soa forte aos ouvidos, é algo imponente e com elementos de heavy metal, nada de arco-íris, nada colorido!

    ResponderExcluir
  20. A concorrençia esta ai galera quem não faz um clipe Bom se fode ...A lady gaga me pareçe outra, desde o Épico Bad Romance!!

    Porem os Hits continuam Otimos...

    Ps:Quanto aos clipes Lady gaga esta um lixo ja os da KATY PERRY um Luxo!!!

    ResponderExcluir
  21. tem muito fã aqui que acha que deve gostar de tudo que vem dessa lady gaga. bando de bicha sem cabeça ou opinião própria. as coisas só vão para frente se alguém fizer uma crítica e não me refiro apenas àquelas negativas. para um "artista" qualquer crítica, boa ou ruim, é válida. então sejam maduros e admitam que este último álbum não está a altura do álbum anterior e nem de outras artistas em cena. katy perry, rihanna, britney... tem um repertório bem mais interessante e sofisticado que o de gaga. aliás, até o show dela é um saco. pude ver em hd aqui na hbo e achei um tédio. parecia uma palestra de auto-ajuda recheada de clichês pega-bicha. se toquem garotas!

    ResponderExcluir
  22. Seus babacas , esse clipe e um dos melhores que ela já fez , vocês nem pra ler a letra da música pra entender o significado da porra do clipe. Ela está num momento de glória. Reflitam e depois comenta oque preste.

    ResponderExcluir